Muitas saudades do meu querido avô

Querido avô, sempre que recordo outros tempos você está presente nessas lindas memórias, e as saudades que eu sinto de você aumentam no instante.

Sua maneira de ser, seu jeito de sorrir e com o olhar expressar infinito amor. Seus conselhos e sua sabedoria. Seu exemplo extraordinário de vida.

Tudo em você é de louvar, e estar tão longe de uma pessoa tão maravilhosa chega a ser doloroso. Amo muito você, meu querido avô, e sinto muitas saudades suas!

Mensagens Relacionadas

Faz parte das leis da vida humana os mais velhos terem de partir, mas quando passamos por uma situação assim custa muito ter de aceitar essa realidade. Já foi há algum tempo que você faleceu, querido avô, mas as saudades ainda apertam e sufocam meu coração.

De você guardo as melhores memórias. Recordo como foi importante ter um avô carinhoso na minha vida, que me viu crescer em todos os sentidos. As histórias maravilhosas que contava todos os dias jamais serão esquecidas. Você foi uma verdadeira lição de sabedoria para todos nós e para mim haverá sempre um grande orgulho pela oportunidade que tive de conhecer você.

Perdemos um pai para toda a nossa família. Perdemos um líder conselheiro e oportuno em todas as ocasiões. Sua ausência hoje em dia tem um sabor muito amargo e a minha vida nunca mais será a mesma. Quanto ao meu amor por você, esse se manterá eterno.

Meu primo, uma das pessoas que melhor me conhece neste mundo e com quem não tenho podido estar nos últimos tempos.

Sinto muitas saudades das nossas maluqueiras, das nossas conversas e das nossas aventuras. Resumindo: tenho muitas saudades suas. Temos que nos encontrar brevemente. Abraço, primo!

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!

Eu amo tanto você que às vezes já sinto saudades ainda antes de um de nós ir embora.

Vovó, de todos os dias do ano o do seu aniversário é um dos meus prediletos. Não só eu comemoro a data de uma pessoa muito especial para mim como também passo o dia inteiro com você.

Você me ensinou que não há momento melhor para seguir os meus sonhos que o de agora e este conselho eu vou levar comigo por onde for.

De uma coisa você pode estar certa, vovó, se eu conseguir chegar na sua idade com metade da sua sabedoria, sei que vou ter vivido uma vida plena e sem arrependimentos.

Amo muito você e espero que o seu dia seja tudo que você merece. Feliz aniversário, vovó!