São muitas as saudades de você

São muitas as saudades de você, são tantas que parecem não ter fim. Esta distância não acaba com nossa paixão, mas me mata infinitamente de amor.

São tantas as saudades de nós dois, são lembranças que me fazem as reviver. E nessa viagem de sentir nosso passado, descubro que é para sempre que te quero do meu lado.

Mensagens Relacionadas

Minha infância foi especial porque você estava ao meu lado, primo. Nos conhecemos desde pequenos, crescemos e amadurecemos juntos e sempre guardarei um lugar especial para você no meu coração.

Minhas tardes em família sempre foram mais divertidas porque tinham a sua companhia. Você me mostrou o verdadeiro valor de uma amizade e sempre lhe agradecerei por isso.

Tenho um carinho enorme por tudo que vivemos juntos. Todas as lembranças que divido com você são especiais. Mesmo que não nos vejamos todos os dias, sei que sempre estaremos perto, porque uma ligação de primos não desaparece nunca.

Conte comigo, primo, porque estarei sempre aqui. Adoro você!

Para ser guerreira não é preciso gestos grandiosos ou de feitos homéricos, por muitas vezes, por si só, ser mulher já é um ato de bravura. Mulher já nasce sendo guerreira porque sem essa faceta, não consegue ser ela mesma.

Guerreiras de nascença, vão ocupando o seu lugar de direito, vencendo a luta contra aqueles que duvidam do seu valor sem nunca deixar que lhes tirem o brilho que levam consigo por onde vão.

Mulheres guerreiras não são muitas, são todas e tenho um orgulho imenso de cada uma.

Você se foi, para sempre. O seu corpo desistiu da sua alma, e todos os que amam você deixaram de ter o privilégio da sua companhia.

Mas entre nós você se mantém presente, através do amor e da saudade que deixou no coração daqueles que amavam você. E nas minhas memórias você continuará vivendo, e na minha saudade estará eternamente presente!

Eu amo tanto você que às vezes já sinto saudades ainda antes de um de nós ir embora.

Meu primo, uma das pessoas que melhor me conhece neste mundo e com quem não tenho podido estar nos últimos tempos.

Sinto muitas saudades das nossas maluqueiras, das nossas conversas e das nossas aventuras. Resumindo: tenho muitas saudades suas. Temos que nos encontrar brevemente. Abraço, primo!