Nada é mais importante e valioso que a família

A família é o bem mais precioso que alguém pode possuir e a importância dela nas nossas vidas é incomparável.

Nos momentos bons ou nos maus a família estará sempre ao nosso lado, pois é no seu seio que brota o amor mais incondicional. E quando temos o apoio e o amor de uma família unida nos amparando o infinito é o nosso limite.

Não há distância ou briga ou diferença capaz de destruir o amor e a união de uma família com laços fortes. E não há dor que uma família assim não seja capaz de curar.

Por isso cuide da sua família e todos os dias agradeça por ela. Demonstre que ama seus familiares, e sempre que puder estreite os laços que unem a todos. Pois nada é mais importante e valioso que o amor e a paz de uma família!

Mensagens Relacionadas

Não há nada neste mundo mais importante que a minha família. Aprendi muito com cada um dos meus parentes. É muito bom ver que somos pessoas muito diferentes, mas que carregamos no nosso peito o mesmo amor e este amor é o que nos une.

Cada um marcou minha vida de uma forma diferente. As histórias engraçadas da minha tia, os conselhos do meu avô, o carinho interminável dos meus pais, o bom humor do meu tio e mais tantas outras coisas que levo sempre comigo.

Minha família estará sempre lá por mim, assim como estarei sempre aqui para eles.

A cada frase que escrevo, uma nova lágrima se forma nos meus olhos. Mas isso deve ser um bom sinal; sinal de que pelo menos por algum tempo conheci o mais puro e valioso sentimento que pode existir entre as pessoas: o amor!

A vida é o nosso bem mais valioso, por isso: cuide, ame e viva intensamente!

Mais importante do que amar com todas as forças, da forma como eu amo você, é saber que este amor é para sempre. E eu acredito vivamente nisso por tudo o que você significa para mim. Você não é apenas o meu namorado, mas também meu companheiro, meu melhor amigo, meu bom confidente. Minha vida sem você perderia todo o sentido e eu sou muito feliz em ter você do meu lado.

Que importam as tristezas
que me fizeram chorar
Que importam as decepções
que me fizeram injuriar
Que importam o desespero
que me fizeram lamentar
Que importam as pedras,
que no meu caminho encontrei...
E das tantas quedas que levei
mas com determinação me levantei...
Que importam os altos e baixos
pelo qual tive que passar...
Das tantas noites que sozinha,
chorei, chorei até soluçar...
E das tantas perguntas que fiz
para Deus, sempre dizendo:
Senhor por que, por que?
Nada mais importa...
Tudo agora está explicado
Passei pelas tempestades...
Sobrevivi e renasci
Tudo foi para finalmente
Ter você perto de mim.