Quando eu mais precisava de alguém

Quando eu mais precisava de alguém, você surgiu. Não nos conhecíamos, não sabíamos da existência um do outro e mesmo assim, quando nossos olhos se cruzaram nossos corações foram invadidos pela a afinidade, pela atração física, pelo carinho.

Senti que naquele momento que minha busca pela felicidade havia terminado, enfim te encontrei. Hoje me vejo vivendo um momento realmente especial, descobrindo que amar vale a pena, e que a vida pode ser verdadeiramente feliz.

Quero viver este sentimento bonito, e ter a certeza que fomos feitos um para o outro. Porque de tudo que descobri ao seu lado, o que me deixa mais feliz e completa é o fato de poder compartilhar com você parte do que sou e tudo que sinto.

Estamos procurando juntos um caminho, para seguir e podemos acreditar que tudo será maravilhoso, mas uma coisa você pode ter sempre certeza, qualquer que seja a situação, em todos os momentos estarei sempre ao seu lado. Sabe por quê???

Porque te amo muito...

Mensagens Relacionadas

Quando se ama alguém os dias nunca parecem terminar. É a vontade de ter quem se ama por perto, são os pensamentos que se unem num só, e os sonhos que se transformam em lindas histórias de amor.

Quando se ama alguém, vê-se uma luz mais forte nas estrelas, sente-se o paladar da brisa noturna. Quando se ama alguém, é impossível alguém se deitar sem expressar o que sente no coração. Boa noite, amor da minha vida!

Eu nunca vou esquecer tudo que você fez por mim. Na verdade, lembrar de você é lembrar de mim! Você é uma pessoa muito especial! Acho até que nunca conheci alguém com um coração tão maravilhoso assim.

Só desejo que a vida nos proporcione muitas provas do afeto que mantém viva esta união. Você é mais do que um ser humano incrível: você é a prova que o bem existe na Terra. Adoro você!

...sente muito orgulho de você...
...pensa constantemente em você
...se preocupa com você
...sente falta de você
...quer lhe falar
...quer estar com você
...espera que você não esteja em dificuldade
...lhe é grato pelo apoio recebido
...quer segurar sua mão
...espera que tudo dê certo para você
...quer lhe ver contente
...quer que você o encontre
...está celebrando seus sucessos
...quer lhe dar um presente
...pensa que você é um presente
...espera que você não sinta muito frio ou muito calor
...quer lhe abraçar
...o (a) ama
...admira sua força
...está pensando em você e está sorrindo
...quer ser seu ombro para chorar nele
...quer sair com você e se divertir muito
...pensa que o mundo é você
...quer lhe proteger
...faria qualquer coisa por você
...quer ser perdoado
...agradece seu perdão!
...quer rir com você
...se lembra de você e deseja que você esteja lá.
...está pedindo a deus por você
...precisa saber que seu amor é incondicional
...quer lhe falar do quanto se preocupam por você
...quer compartilhar os sonhos com você
...quer lhe segurar nos braços
...quer que você os segure em seus braços
...guarda seu espírito
...deseja que possam parar o tempo por sua causa
...pede a deus por sua amizade e amor
...não pode esperar para lhe ver
...o (a) ama por quem você é.
...ama o espaço que você lhe dá
...quer estar com você
...quer que você saiba que está lá por você
...está contente por você ser seu amigo
...quer ser seu amigo
...ficou acordado toda a noite pensando em você
...está desejando ser notado por você
.quer conseguir lhe conhecer melhor
...quer estar perto de você
...tem fé em você
...confia em você
...precisa que você lhe envie esta mensagem
...precisa do seu apoio
...precisa que você tenha fé nele
...chorará quando ler isto
...precisa que você o deixe ser seu (sua) amigo (a)
...ouve uma canção que o faz lembrar de você
...precisa que você envie isto a ele (a).

... que me olhe nos olhos quando falo. Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência e, ainda que não me compreenda, respeite os meus sentimentos. Preciso de alguém que venha se abrigar do meu lado sem precisar ser convocado. Alguém amigo o suficiente para me dizer as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso ficar irritado com isso.

Neste mundo de loucos preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. Que teime em ser leal, simples e justo. Que não vá embora se um dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa.

Preciso de um amigo que receba com gratidão o meu auxilio, a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para suas necessidades. Preciso de um amigo que também seja companheiro nas farras e pescarias, guerras e alegrias, e no meio da tempestade, grite em coro comigo: Nós ainda vamos rir muito disso...

Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher um amigo. E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade Perfeita a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela!

Amor possessivo não é amor, como todo mundo sabe e estão cansados de ouvir que: Ninguém é de ninguém neste mundo. Nem nossos filhos são nossos, o que dirá um homem ou uma mulher. As pessoas são livres; livres para amar e escolherem quem querem amar.

O amor que exige exclusão e posse não é amor. O amor possessivo amarra, impede o crescimento, enquanto que o amor verdadeiro é a força, é o impulso que faz o outro crescer. Amar alguém é comprometer-se.

O amor é uma soma para que cada um possa ser mais ele mesmo, ele não existe para aliviar a dor e nem tampouco para resolver necessidades, carências e interesses do outro.

O amor verdadeiro, maduro, é livre, é incondicional, sabe ceder e perder com serenidade para o bem da pessoa amada; sabe viver quando tem o bem e também quando não tem; sabe dialogar e chegar a conclusões maduras e sensatas.

O amor não nasce pronto, de uma vez. Tem que haver vibração, tem que ser harmônico. Como um amigo, companheiro nas horas felizes e tristes, é ser honesto, sincero, confiante, verdadeiro em palavras e atitudes.

O amor é como uma rosa, mas para que essa rosa exista, é preciso que existam também espinhos. Mas mesmo assim, o amor ainda é a maior força que existe em nós, e é só o amor que nos transforma, que nos amadurece.

Se não aceitarmos de coração aberto a dinâmica transformadora do amor estaremos definitivamente nos negando a crescer e para sempre permaneceremos num estado infantil.

Não importa quem você ama. Como diz Hermann Hesse: Não é felicidade ser amado; todos amam a si mesmos, amar aos outros, sim, é que é felicidade!