Um presente de Natal para meu príncipe

O momento em que todos nos lembramos mais do amor e da paz acabou de chegar! É Natal, meu bem! E é com você que eu mais desejo trocar juras e promessas de paixão eterna. É que mais do que um simples namorado, você é meu príncipe encantado.

Este ano eu tenho um presente muito especial, mas que não é uma novidade; nem é bem uma surpresa, mas sim algo que você já tem desde há algum tempo. Estou me referindo ao meu sentimento puro e forte; estou falando do meu amor por você. Feliz Natal!

Mensagens Relacionadas

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser sempre feliz ao seu lado, como tenho sido até agora. Feliz Natal, meu amor!

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Você é o melhor namorado do mundo e, de presente de Natal, merece que a vida lhe dê tudo que sempre sonhou. Amo você!

Boa noite, meu amor! Desde que nossos corações se conheceram, minha vida tem sido um mar com ondas desenhadas a lápis de cor. Tem sido futuro e tem sido ar puro a cada respirar. Nunca pensei ser tão feliz em toda minha vida.

Você é meu príncipe encantado, sabe? É o melhor namorado do mundo e prometo fazer tudo para retribuir todas as demonstrações de carinho que você me oferece a toda a hora.

Bons sonhos que sejam comigo!

Feliz Aniversário, meu amor! Cada vez mais sinto que estar casada com você é um privilégio, é uma dádiva da vida. Sou a mulher mais realizada do mundo e com toda certeza a mais feliz e mais amada de todas.

Você é como que um herói para mim! É um batalhador por excelência, um príncipe forte e capaz das maiores proezas. Tenha um dia lindo, meu bem! Eu adoro você!

Meu noivo é minha vida, meu príncipe encantado e o verdadeiro homem dos meus sonhos. Estou imensamente feliz por ter ao meu lado tudo aquilo que sempre desejei.

Eu te amo, meu bem, e sempre amarei. É tão bom descobrir a chegada de mais um dia com a certeza que não estarei só, mas sim com uma pessoa incrível e apaixonante: você.

Tenho certeza que nosso matrimônio será um exemplo para qualquer romancista, para qualquer amante; para qualquer pessoa.

Quero muito fazer você feliz e cuidar do seu coração dia após dia até as rugas tomarem conta do meu rosto e do meu corpo que continuará a irradiar felicidade. Sim, felicidade, porque juntos não temos outro remédio. Um beijo, meu amor!