Desejo amor para você neste Natal

Desejo amor para você neste Natal

O clima de Natal invadiu meu coração e tudo que eu quero é espalhar amor e alegria para as pessoas especiais que tenho comigo. Que seja uma noite mágica para você e que o espírito natalino traga paz e bem para a sua vida. Feliz Natal!

Mensagens Relacionadas

Desejo que neste Natal a verdadeira celebração seja dentro de todos os corações, e que lá se renovem os melhores sentimentos.

Que haja amor, paz e perdão nas casas de todos e muito mais que presentes, que se troquem gestos de carinho e bondade entre todos.

Que o nascimento de Jesus sirva de inspiração para que por todo lado se espalhe o amor e a generosidade.

Desejo que neste Natal todos sejam felizes e festejem o nascimento de Jesus rodeados pelos que mais amam, em paz e com muita alegria. Feliz Natal!

Que seja um momento de felicidade e união, querido chefe! Desejo a você um feliz Natal e um novo ano de muita paz.

Aproveite seu final de ano ao lado de pessoas que ama, abrace os amigos e sorria. Que possamos todos celebrar um Natal repleto de alegria e que possamos brindar as conquistas deste ano que passou.

Feliz Natal, chefe!

Desde que começámos a namorar que me sinto a pessoa mais feliz à face da Terra. Você é um namorado muito atento, que está sempre preocupado com o meu bem-estar e com a minha felicidade e que nunca me deixa na mão.

Eu me sinto segura ao seu lado, pois sei que posso contar com o seu apoio. Os seus constantes elogios fizeram de mim uma mulher mais forte e confiante.

Por todos estes motivos e mais alguns é que eu o amo com todas as minhas forças e lhe desejo um magnífico Natal.

Neste Natal eu não quero presentes em forma de objetos, não desejo gestos de muita grandeza, nem tampouco qualquer outro tipo de riqueza que não seja você.

Neste Natal eu quero apenas o que já tenho, o seu amor e ser sempre feliz ao seu lado, como tenho sido até agora. Feliz Natal, meu amor!

Nesta época de paz, esperança e amor, quero apenas agradecer a felicidade que é ter você comigo, e celebrar a vida sempre ao seu lado. Eu te amo!

Nesta altura do ano todos deveríamos refletir e nos questionar sobre o verdadeiro significado do Natal.

Muitos associam esta época apenas às árvores e seus enfeites, aos presentes que ganham e oferecem. Às luzes que por todo lado se espalham, e facilmente se esquecem o que é afinal o Natal.

Este é o momento de celebrar o nascimento de Jesus, aquele que veio ao mundo e morreu por nós, e por isso é a altura certa para refletir e agradecer.

Se Deus nos deu Seu filho, e Cristo se entregou à cruz por nós, o mínimo que cada um pode fazer é agradecer, por isso e por todas as demais dádivas, e abrir o coração ao amor, ao perdão, à paz.

Neste Natal não ceda ao consumismo, ao materialismo fútil, mas antes pratique boas ações, compartilhe com os que nada têm, distribua amor e compaixão. Esses serão os melhores presentes.

Faça com que esse espírito se prolongue o ano todo, para que seja sempre Natal. Boas Festas!