Nos vemos em breve, papai

Ainda estou na barriga da mamãe, mas já consigo ouvir sua voz firme e forte todas as vezes que você está perto dela. Já imagino seus braços protetores me segurando, seus olhos quase falando e dizendo que é o pai mais feliz do mundo. Acredite, nós vamos ter uma relação única e especial.

Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar. Quero saber o verdadeiro significado da palavra família e, mais importante, senti-la todos os dias da minha vida.

Estou aguardando ansiosamente pela hora em que finalmente vou conhecer o mundo, sentir o toque das suas mãos na minha pele, e conhecer aquelas que serão as pessoas mais importantes para mim.

Não fique nervoso, sei que é grande a responsabilidade, mas meu amor por você já é mais que infinito, papai. Até breve!

Mensagens Relacionadas

Um segundo será sempre longa distância, se agora eu nem queria ver você partir. Mas a vida prossegue infinita e fica sempre tanto por dizer. Deixe um rasto de sua presença e um resto de seus sorrisos. Não diga adeus sem prometer que vai voltar.

Tento adivinhar o que leva de nossos momentos, o que guarda das histórias, os instantes que vai desejar reviver. Se o futuro só a Deus pertence, que Ele pelo menos me dê a bênção, de novamente nos podermos encontrar.

Que o caminho que escolheu seja longo, uma viagem rumo à felicidade. Sinta mais e viva ainda melhor. Descubra o que o mundo tem para lhe oferecer, aprenda algo em cada aventura, sem nunca esquecer suas origens. E até breve, é o meu desejo. Até breve se o desejar também.

Durma bem, meu amor, que seus sonhos sejam leves. Queria seu abraço antes de dormir só para ter certeza de que irei dormir tranquilamente.

Que seja uma boa noite. Saiba que você é meu último pensamento antes de adormecer e o primeiro ao acordar. Nunca se esqueça que meu coração é todo seu.

Nos encontramos nos sonhos, meu amor. Boa noite.

Os nossos corações batem mais forte que nunca e formam um ritmo de amor e ansiedade. Falta pouco tempo para vermos este sonho concretizado e eu ter finalmente você nos meus braços.

Conto dias, horas e minutos, olho para minha barriga e imagino como você será. Tudo acontece no seu devido tempo, mas quando esse momento chegar eu sei que serei a mulher mais feliz do mundo.

Um pai e uma mãe não são apenas porque colocam no mundo os filhos, mas porque a eles se dedicam e para eles são um exemplo. Nós tivemos a sorte de ter os melhores pais, que foram e são exemplos de vida e de amor. Parabéns pelas bodas de ouro, queridos pais!

Hoje é apenas mais um marco na sua longa e linda história de vida, pois contamos com outros cinquenta anos de vida em conjunto e harmonia, no mínimo! Vocês merecem todos os elogios e homenagens, mas o melhor que nós podemos oferecer a vocês é viver nossas vidas seguindo seu exemplo.

Parabéns e obrigado em nome de todos nós, seus filhos e netos, por todos esses anos de dedicação e de empenho! E por terem construído uma família tão linda onde sempre reinaram a compreensão, o amor e a harmonia. Nós amamos vocês!

Esses quilômetros que nos separam, e que não são poucos, não são nada comparados ao tamanho do meu amor por você. A distância não mata o amor, a distância só aumenta a saudade e mantém viva a vontade de estar ao seu lado. O que mais quero na vida, é poder voltar a ter você perto de mim, sempre comigo para beijar e abraçar.

Enquanto isto não acontece, imagine que a minha saudade percorre, na velocidade da luz, este espaço de peitos vazios entre nós, e num estalar de dedos estou aí para te dar um beijo. Só lamento não poder ficar para dormir e acordar junto do teu travesseiro.

Todas as noites, eu te encontro nos meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo.

Quero que você saiba que nada pode ser maior do que o amor que sinto por você. Esta fase vai passar, e logo vai chegar o dia em que juntos vamos poder viver. Eu te amo, meu amor!