O amor dos nossos avós

Feliz Dia para todos os Avós, pois não há amor como o deles! Esse é um amor paciente, incondicional, constante e puro.

É um amor que é doce, que conforta e mima sem estragar. Não há limite para esse sentimento, e dele nunca tomamos uma dose a mais.

Pois o amor dos nossos avós é algo para aproveitar a vida toda, sempre o máximo que conseguirmos.

Mas é nossa obrigação e prazer retribuir com muito amor também. Pois nossos avós merecem todo respeito, carinho e admiração.

Por isso hoje eu desejo o melhor Dia aos meus queridos avós!

Mensagens Relacionadas

Eles nos contam as melhores histórias e nos abraçam sempre com todo carinho. Feliz Dia dos Avós!

O amor dos meus avós permanecerá no meu coração, passará para meus filhos e resistirá a qualquer coisa!

Meu amor, hoje é mais um dia que eu tenho muito orgulho em dividir com você! De tantas coisas que já vivemos, ter nos tornado avós foi uma das mais lindas que nos aconteceu! Parabéns para nós pelo nosso dia!

Somos eternos companheiros e é a realização de uma vida saber que tiver ao meu lado a melhor pessoa do mundo para compartilhar todos os momentos, especialmente os mais impactantes como ter sido avós.

Você é tudo para mim e meu coração se enche de alegria em celebrar mais um dia de felicidade com você! Parabéns para nós, meu amor! Feliz dia dos avós!

Hoje celebramos mais um aniversário de namoro. Já passaram três anos desde o momento em que o amor tomou conta dos nossos corações e nos fez aproximar um do outro para nunca mais nos largarmos.

Agradeço a você por todos os momentos de alegria que me tem proporcionado e pelo seu imenso companheirismo.

Amar você é fácil demais! Parabéns para nós, meu amor!

Que a felicidade chega a este mundo de inúmeras formas, todos sabemos, mas que boa parte dela está ligada totalmente ao nossos avós, muitas vezes disto esquecemos. A transmissão de felicidade é tão intensa que às vezes parece que imediatamente após o nosso nascimento algo mágico acontece.

É uma mistura de tantos sentimentos bons que fica até difícil descrever com precisão alcançamos tanta felicidade em apenas um momento. Tudo é diferente, o abraço, o beijo, o carinho, cada gesto vem acompanhado de um afeto tão singular que passar muito tempo sem recebê-los é algo bem difícil de aguentar.

Com o nascimento dos netos, os avós ganham instantaneamente uma capacidade eterna de transmitir ternura em tudo. Mesmo quando deveriam ficar zangados, não conseguem deixar a meiguice de lado. É engraçado perceber como o nascimento de uma criança pode trazer tanta felicidade e alegria a dois únicos seres.