O Caminho é Continuar

A tristeza tem estado ao meu lado horas, dias, semanas. É uma dor tão grande sentir que a felicidade poderá nunca chegar. Eu sei que tenho de ganhar confiança e não desistir, mas é difícil.

Preciso de organizar as ideias, de repensar nas minhas prioridades e de encontrar a paz e o desejo de viver. Pode não ser fácil, mas acredito que seja possível. A tristeza é cruel, mas jamais será mais forte que a alegria de existir.

Mensagens Relacionadas

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Mantenha-se firme no seu caminho mesmo que as dificuldades surjam sem aviso. Não tema os obstáculos e permaneça otimista perante qualquer problema.

A vida deve ser encarada com esperança e muita positividade. Na verdade, viver é uma arte que merece ser trabalhada desde logo. Não desista! Continue!

O cantar dos pássaros invade nosso quarto a cada manhã. É uma doce melodia que vem embelezar nosso amor. Acordar do seu lado diariamente, continua sendo o maior privilégio da minha vida.

Que este dia lhe traga coisas maravilhosas. Nossa felicidade individual também é resultado do contributo das pessoas que estão do nosso lado e eu quero ser para sempre um apoio que dá motivação para você.

Bom dia, meu amor!

Você não imagina como consegue iluminar minha vida. Durante todos os anos da minha existência, eu recebi vários presentes e tive também muitas alegrias, mas nada se compara ao que eu senti quando o aconcheguei pela primeira vez nos meus braços.

Não sei quantos anos eu vou mais viver, mas durante o tempo que continuar por perto, cuidarei de você o melhor que sei.

Posso tropeçar, cair e chorar, mas nenhum obstáculo vai me impedir de continuar!