O incomparável amor de uma mãe

O incomparável amor de uma mãe

Nenhum amor se compara ao de uma mãe por seu filho. Feliz Dia das Mães!

Mensagens Relacionadas

Hoje é um dia triste, talvez um dos momentos mais difíceis da minha vida. Sentir esta perda foi perceber que uma segunda mãe foi embora. Você sempre ocupará um lugar muito especial no meu coração, querida avó.

Nunca esquecerei que foi em seus braços que recebi carinho, um amor diferente de todos os outros, e que através das suas palavras aprendi muito do que sei hoje. Você será lembrada como uma pessoa maravilhosa, uma mulher dotada de um coração muito generoso. Descanse em paz!

Filha,

Eu quero que você saiba que eu a amo como nunca amei algo ou alguém em toda minha vida. É um sentimento poderoso demais para se explicar, é uma coisa sem definição, mas que contém todas as palavras do mundo.

Por você eu faria qualquer coisa, pela sua felicidade eu correria o mundo inteiro, nadaria em todos os oceanos, escalaria as montanhas mais imponentes do universo. Pelo seu bem-estar eu daria minha vida.

Torço pelo seu sucesso, pela sua constante alegria. Meu amor, você não imagina sequer como eu a adoro. Posso não ser a melhor mãe do mundo não sei, mas tenho certeza que ninguém ama tanto uma filha como eu amo a minha: você.

Que sentimento esse, que vocês sentem, meus filhos! Me sinto imensamente desiludida por ver meus filhos disputando tudo, se confrontando sem razão. Parecem rivais, não irmãos!

Estou cansada de tanta inveja. Que coisa feia, meus filhos! É que vocês sempre foram educados com amor, carinho e bons princípios ideais de como tratar o próximo.

Na verdade, tenho esperança que essas brigas não passem de uma fase profundamente infantil, mesquinha! É que os dois são minha vida e deposito toda minha confiança em vocês, meus amores!

Feliz Aniversário, meu amor! A alegria é uma sensação encantadora. É algo que transparece o melhor de nós. Mas existe uma coisa mais forte. Estou falando do amor de mãe ou de pai. Você é a melhor filha do mundo!

E desde o momento que você surgiu na minha vida, tudo melhorou; tudo ficou mais real e apaixonante. Esse sentimento é mais que alegria. É felicidade! Você é a razão de todos os meus sorrisos. Tenha um dia maravilhoso, minha filha!

Querida Mãe,
Daria o mundo para conhecer o interior do seu coração, porque o que ele exterioriza já é belo demais. Você sempre foi o amor da minha vida; a paixão louca, a vida em fogo.

Jamais seremos unidos pelo sangue, mas sempre nos vamos amar incondicionalmente. E isso é o que mais me emociona: o amor verdadeiro e sem preço! Desejo que a vida continue sendo sua grande amiga. Adoro você, mamãe!