Uma carta que explica o amor de uma mãe pela sua filha

Filha,

Eu quero que você saiba que eu a amo como nunca amei algo ou alguém em toda minha vida. É um sentimento poderoso demais para se explicar, é uma coisa sem definição, mas que contém todas as palavras do mundo.

Por você eu faria qualquer coisa, pela sua felicidade eu correria o mundo inteiro, nadaria em todos os oceanos, escalaria as montanhas mais imponentes do universo. Pelo seu bem-estar eu daria minha vida.

Torço pelo seu sucesso, pela sua constante alegria. Meu amor, você não imagina sequer como eu a adoro. Posso não ser a melhor mãe do mundo – não sei, mas tenho certeza que ninguém ama tanto uma filha como eu amo a minha: você.

Mensagens Relacionadas

Minha filha, antes de você existir eu sonhava com você. Quando soube que a carregava no meu ventre eu imaginava como seriam seus olhos, seu sorriso, e como a iria amar por toda vida.

Mas quando você chegou tudo que sonhei e imaginei um dia ficou pequeno e insignificante. Pois você, minha filha, fez nascer um amor no meu coração como nunca sonhei possível.

Você superou todas as minhas expectativas e me transformou na mãe mais feliz e realizada do mundo. Hoje eu continuo sonhando, acordada e dormindo, mas apenas com a sua felicidade. Te amo, minha filha!

Filha, você enfrentou seus receios, lutou com amor e verdadeira fé, foi exemplar na entrega e na sua capacidade de trabalho e agora merece todos os louvores e elogios porque completou sua formatura. Hoje sou a mãe mais feliz do mundo ao ver que você cumpre um sonho bonito pelo qual batalhou todos os dias dessa caminhada.

Tenho certeza que daqui para a frente novos desafios surgirão, mas você vencerá todos eles com essa mesma alegria e espírito de sacrifício. Quando acreditamos muito nas nossas capacidades tornamos tudo possível e eu sei que você será bem-sucedida, seja qual for o rumo que escolher para seu percurso profissional.

Parabéns por ser uma menina inteligente, forte e determinada. É um orgulho ver que você está dando todos os passos com critério e muita maturidade. Seu futuro será, certamente, muito feliz porque você não desiste, aconteça o que acontecer, e eu vou querer estar ao seu lado para continuar presenciando suas conquistas.

O dia em que você nasceu foi, sem qualquer dúvida, o mais feliz de toda minha vida. Senti que algo floresceu em mim, que algo coloriu este pensamento de mãe. Filha, eu a amo profundamente, todos os dias, aconteça o que acontecer.

Nunca deixe de ostentar esse brilho no olhar ávido de beleza da vida; nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Eu estarei sempre ao seu lado para a amparar e guiar pelos melhores caminhos. Você será sempre a razão de eu viver feliz!

Querida filha,

Hoje eu quero lhe escrever tudo que sinto por você desde o primeiro dia que descobri que meu ventre carregava seu coração forte e pequeno. Meu amor, que o mundo lhe sorria todos os dias e que nada de bom lhe falte ao longo da vida.

Descubra o que lhe traz paz e harmonia, corra atrás dos seus sonhos e nunca desista de ser quem é. Lembre-se que eu estarei sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Irei guiar seus passos e ajudar na tomada de todas as suas decisões.

É que meu lugar é junto de você. Só ao seu lado me sinto completa, realizada. Só ao seu lado me sinto mãe, me sinto um ser humano feliz. E acredite que felicidade é coisa que não falta ao meu coração desde a hora que peguei você no meu colo. Mil beijos, filha.

Minha mãe, não há idioma no mundo capaz de expressar com justiça o amor e a gratidão que eu sinto por você. Desde o dia em que me trouxe ao mundo, você já fez tanto por mim que mil vidas não chegariam para a recompensar, mas como posso retribuo com tudo que tenho.

Se pudesse trocar por diamante cada lágrima que você verteu por mim, cada sacrifício que fez ou toda preocupação que sente por mim, você seria a pessoa mais rica do planeta.

Saber que existe alguém que me ama do jeito que você me ama é o maior privilégio e conforto que alguém pode ter. Agradeço por tudo, minha mãe. Amo você eterna e incondicionalmente.