O luto que faz parte do meu dia a dia

Pensava que um dia iria superar, que o tempo iria curar, mas a dor da perda de uma pessoa especial é algo que, cada vez mais, sei que nunca vou deixar de sentir.

Ainda me pego chorando em silêncio, procurando por uma mão que sei que não está mais lá. Sofro por uma pessoa que já não faz parte do mundo, mas não há como deixar a minha mente. Meu luto é algo que vou ter de aprender a conviver.

Mensagens Relacionadas

Você também faz parte do milagre que é esta manhã. Aproveite o dia e a vida que tem, e que Deus abençoe você!

Estar contigo é sempre a melhor parte do meu dia!

O seu jeito carinhoso, o seu olhar complacente, o seu abraço sincero são as melhores coisas do mundo. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Desde que estamos juntos eu quero dizer o quanto eu amo você todos os dias. Nunca se esqueça de que meu amor por ti é infinito.

Amo você!

Meu amor, sei que a manhã foi frenética e passou a correr, mas a tarde tem tudo para ser a melhor parte do seu dia.

Se pensar bem, a tarde é tudo o que nos separa. Passado esse tempo, logo voltaremos a estar juntos, longe de todos os problemas e complicações.

Tenha uma boa tarde, meu amor, e que passe rápido o tempo para nos voltarmos a ver!

Já faz tempo que você partiu, mas ainda sinto seus sinais, querido pai, e uma saudade que já faz parte de mim.

Nem todas as pessoas conseguem com facilidade se desapegar daquelas coisas que só trazem para nossas vidas ainda mais atrasos. Tarefas não concluídas que permanecem no fundo da gaveta, ressentimentos que perduram por um longo período atrapalhando a relação com uma pessoa querida, ou até manter uma relação com alguém que só trouxe a você desilusão e tédio.

Mesmo que para alguns, eliminar este tipo de coisas da vida seja como uma dura batalha contra os seus sentimentos, se desprender do que não lhe faz bem ou já não tem mais interesse em terminar, pode trazer inúmeros benefícios para a vida de quem se liberta.

Com a extinção dos projetos inacabados que já não trazem a mesma satisfação de quando foi começado, sua vida fica com espaço disponível para novos objetivos mais fáceis de serem alcançados.

De vez em quando faça uma faxina em todos os setores da sua vida, retome apenas os planos que realmente estão ligados a bons sentimentos e dê adeus a tudo que você já dava por esquecido. Resolva também aqueles ressentimentos do passado que ainda trazem más consequências no presente.

Mas se ainda estiver em dúvida no que deixar ou eliminar, lembre-se que o mais importante é afastar de uma vez aqueles obstáculos que impediam você de encontrar a felicidade.