O meu pai faz de mim uma filha feliz

Pai, eu sei que posso sempre contar com sua proteção, com seu amor e coração. Felizmente, sou a filha mais feliz que existe neste mundo, eu tenho certeza.

Às vezes ainda fico me recordando dos tempos de criança em que sua mão segurava a minha e juntos sorriamos enquanto brincávamos. Agora, não sou tão criança, mas a sua mão continua amparando a minha.

Sinto que essa segurança que você me dá é responsável pelo meu bem-estar, pela confiança que sinto aqui ou em qualquer lugar. Você não é só um pai para mim: é uma inspiração.

Mensagens Relacionadas

Já faz tempo que você partiu, mas ainda sinto seus sinais, querido pai, e uma saudade que já faz parte de mim.

Hoje sonhei que o amor nos tinha amarrado e prendido um ao outro para sempre. Quando acordei, foi grande a minha felicidade, ao perceber que esse é o sonho pelo qual temos lutado todos os dias das nossas vidas.

Você tem dado tanto sentido a cada momento que vivemos juntos, que uma eternidade parece pouco tempo comparado com aquele em que eu quero tê-lo do meu lado. Obrigada por fazer de mim uma mulher feliz. Bom dia!

Filha, posso dizer que tenho motivos para ter orgulho de muitas coisas na vida, mas quando me pego pensando no que me faz feliz, é sempre o seu rosto que me vem na mente.

Hoje é o dia do seu aniversário, o mesmo dia em que te segurei no colo pela primeira vez e vi que o meu mundo havia ganhado um propósito novo.

Meu desejo é que você seja muito feliz, que esteja sempre rodeada pelas pessoas que querem seu bem e alcance todos os objetivos e o sucesso que merece. Amo muito você. Parabéns!

Quando vi a barriga da sua mãe crescer, senti que tinha nascido um amor para toda vida. Não estava errada e hoje posso dizer com orgulho e convicção que graças a você e ao sentimento que nos une sou a tia mais feliz do mundo.

Pai, eu te amo tanto, mas tanto que nem consigo explicar de onde ver todo este sentimento. É uma sensação única, perceber que ao meu lado terei sempre a pessoa que me protege e dá carinho desde que nasci. Sou uma filha feliz!

Tu és simplesmente a pessoa mais linda que algum dia conheci, por dentro e por fora. Todos os teus gestos são delicados, o teu rosto é iluminado e as tuas palavras parecem conhecer sempre a razão.

Tenho mesmo muita sorte por te ter ao meu lado, por abrir meus horizontes de mãos dadas contigo. Papai, que a vida nos mantenha unidos para sempre e só o amor e a alegria nos abrace, dia após dia.