O nosso aniversário de 1 ano de namoro

Um ano são 365 dias e 365 noites. Doze ciclos da lua. Quatro estações. Mas este ano com você foram 365 lindos pores do sol, doze luas cheias cor de mel e quatro primaveras!

O nosso primeiro ano de namoro tem momentos memoráveis de amor e felicidade. A cada dia que passa eu conheço você melhor e me apaixono mais e mais.

Quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor tomar conta do meu corpo, e o mesmo rubor no rosto. Neste nosso primeiro aniversário de namoro, a paixão continua queimando dentro de mim, e o amor só aumenta.

Desejo que o nosso relacionamento continue trazendo tranquilidade e alegrias para as nossas vidas, e que o nosso amor e cumplicidade aumentem sempre mais.

Que o nosso amor seja sempre feito de primaveras, pores do sol, e luas cheias de amor. Feliz 1 ano de namoro! Eu te amo.

Mensagens Relacionadas

Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

A culpa não foi sua nem minha. Provavelmente você foi apenas a pessoa certa que se cruzou no meu caminho no momento errado. A verdade é que faz hoje um ano que tudo terminou entre nós e ainda existem dúvidas no meu coração.

Não sei se a nossa separação foi o melhor para ambos, mas estou tentando seguir com a minha vida, por mais que isso me custe. Apesar de não conseguir prever o que nos acontecerá, quero lhe dizer que você me marcou muito. Sem dúvida que vivemos vários momentos especiais e não nego que estarmos longe um do outro me trouxe um vazio grande demais.

O silêncio que há entre nós tem sido um ruído que me consome por dentro. Há ocasiões em que penso que isso é apenas uma consequência necessária, mas também tem instantes em que desejo voltar atrás no tempo e mudar aquela que foi a nossa decisão. Nada farei para mudar nossas circunstâncias porque o que tiver de ser, será. Não renuncio aos meus sentimentos e estarei de braços abertos para o que o futuro me trará.

Parabéns, amor! Hoje completamos nosso terceiro ano de namoro. Meu bem, nosso relacionamento é lindo e transparente igual cristal, mas forte e unido como aço. Feliz bodas de cristal para nós!

Falar que nos amamos parece até pouco para tudo aquilo que sentimos. É uma coisa sem explicação. Não sei, parece até de outro mundo. Às vezes sinto que nos conhecemos e estamos lado a lado desde sempre!

Só espero e peço à vida que nos ajude a realizar todos os sonhos que temos em conjunto. Prometo que estarei junto em todas as situações da sua vida, sejam elas fáceis ou complicadas.

Três beijos no seu coração.

Há três anos começou a aventura mais feliz da minha vida, pois há três anos começamos a namorar. Desde então a felicidade tem me acompanhado diariamente e nunca mais a solidão tocou no meu coração.

Você é tudo para mim, a minha força, o meu sorriso, o meu amor. É maravilhoso compartilhar tudo com você, desfrutar do presente ao seu lado e sonhar com nosso futuro.

Eu te amo muito! Parabéns por nosso aniversário de namoro!