O olhar deste meu namorado

O olhar deste meu namorado

Acho que nunca vou me acostumar com a forma como você me olha. Você é um sonho de namorado.

Mensagens Relacionadas

No meu olhar se espelha hoje um sentimento que até então meu coração pensava conhecer, mas desconhecia por completo. Hoje no meu olhar todo mundo pode perceber uma felicidade que até então eu julguei não poder existir. E tudo porque no meu olhar se reflete o seu!

Namorar você é como caminhar por belas, doces e macias nuvens de felicidade sem fim. Amar você é fácil e inevitável, pois não existe pessoa no mundo que se iguale a você, que seja tão maravilhosa, tão perfeita.

Sou tão feliz que sinto irresistíveis impulsos de criar um mundo melhor, onde todos possam ser tão felizes quanto eu, mas isso é impossível, pois apenas a mim foi dado o privilégio de amar você, e receber seu amor de volta. E como eu amo você! E como eu quero que esse amor perdure pela eternidade e mais além...

Obrigado! Essa é a palavra que surge em minha cabeça sempre que nosso olhar se cruza, sempre que penso em você, meu amor. Gratidão, sabe? É que você é a melhor esposa que existe no mundo.

Tudo que proporciona em minha vida, todas as maravilhas que oferece ao meu coração, são sorriso em meu rosto. São alegria, satisfação! Talvez por isso me sinta o homem tão realizado que sou. Obrigado, meu bem, por me amar!

Agradeço de coração todas as pessoas que fizeram parte da minha jornada e que também vão estar comigo para mais um ano de vida. Sinto que finalmente estou chegando perto do futuro que sempre quis para mim e completar mais um ano sabendo que tenho pessoas maravilhosas ao meu lado é mais um passo em direção a este futuro.

Tenho muitos sonhos ainda para concretizar, mas agradeço muito por ter com quem dividir estas ambições, pois são as pessoas que fazem parte da minha vida que fazem tudo valer a pena. Que venha mais um ano de vida!

Apesar de todos os obstáculos, eu não vou te deixar por nada nessa vida. Minha vida sem você não faz nenhum sentido, sem você eu seria apenas mais um garoto que vivia por viver.

Com você aprendi o que é amar, o verdadeiro sentido da vida. No seu olhar eu vejo meu destino, nos seus braços encontro minha fortaleza, nos seus carinhos acho o meu aconchego. Por favor não me deixa nunca, tá?
Te amo, minha vida.

Nunca o meu coração bateu deste jeito por alguém. Foi ao seu lado que conheci o verdadeiro amor e é com você que quero estar sempre!