Mensagens de Carinho para Namorado


Perfeitos são os dias e ainda mais são as noites, desde que você veio preencher minha vida de felicidades indescritíveis, inumeráveis. Eu te amo, meu namorado!

Você sempre foi maravilhoso, perfeito em todos os aspectos, com sua maneira de estar e ser tão especial, e principalmente na forma como me trata, no amor, carinho e atenção que me dedica.

Você está, e eu também vou estar, sempre presente, constantemente honrando esse intenso amor que me liga a você e me faz tão feliz!

A vida realmente nos reserva surpresas maravilhosas. E você foi a melhor surpresa que aconteceu em minha vida nos últimos tempos. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e assim foi com você. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se o nosso encontro já tivesse sido planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontecer. E desde de que nos conhecemos, tudo tem sido assim entre nós dois, calmo, fluido, sereno.

Esse é o amor com sabor de fruta mordida, que traz paz, que faz bem, que traz entusiasmo e alegria, sem medo, sem ansiedade, sem insegurança. É assim que eu me sinto com você, meu amor, sinto-me sempre bem. Você me faz bem, você é tudo de bom para mim. O nosso namoro ainda é recente, mas tenho certeza de que só vai melhorar.

Eu estou e sou muito feliz com você, e assim quero ficar.
Eu te amo.

Meu amor, você sabe muito bem que o meu lugar preferido no mundo é dentro dos seus braços, você sabe como adoro dormir e acordar ao seu lado. Você sabe como sonho com o dia em que isso acontecerá todas as noites. Mas por enquanto, me conforta saber que eu durmo no seu coração, e que estou nos seus sonhos, assim como você nos meus.

Eu desejo a você uma noite de sono maravilhosa, que você consiga descansar e estar muito bem para viver mais um dia bem vivido amanhã. Sinta o meu cafuné, o meu beijo e abraço. Feche os olhos e imagine que estou ao seu lado. Eu aqui em minha cama, sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

Durma bem, meu amor. Até amanhã!

Como é bom ter você ao meu lado; você é meu amor, meu companheiro, meu namorado perfeito!

Eu achava que sabia o que era a paixão e o amor. Eu aprendi nos filmes, nas músicas e na televisão que sofrer por amor era algo natural, que a paixão trazia inquietação.

Só depois de conhecer você é que percebi que não sabia amar, que aquilo que eu achava ser amor, não era real. Com você percebi que o amor é bom, é calmo, traz paz e estabilidade. Entendi que o amor é felicidade.

Você é o meu amor, o meu abraço caloroso, o meu colo amigo, o meu companheiro fiel. Você é o meu ursinho carinhoso, o meu protetor, a minha paz e felicidade, o meu mar calmo e morno de uma tarde de verão.

Você é o amor que eu quero para a vida toda. Obrigada por ter trazido essa tranquilidade para a minha vida, obrigada pelo amor que você me dá, obrigada por aceitar o meu amor como ele é. Eu te adoro, meu doce amor!

Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados! Nossa união é um fogo que aquece meu coração de um modo inesquecível. É assim que quero viver.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Desde que nossos caminhos se cruzaram, meu bem, eu encontrei a paz e a felicidade. Você é o melhor namorado que algum dia pude sequer imaginar para mim. Você é inteligente, carinhoso, extremamente atencioso e não tem medo de demonstrar seu amor e sua paixão por mim, por nós.

Minha vida tomou o rumo certo, sabe? Sinto que a realização pessoal está mais que consumada para mim e tudo isso se deve ao fato de ter você do meu lado, junto a mim para tudo! Meu coração, minha cabeça sentem uma gratidão imensa por sua dedicação e empenho à ligação que nos une. Obrigado por me amar, meu bem!

Querido namorado, sei que você está doente e procura melhorar de alguma forma. Apesar de não ter estudos em medicina, há algo que te quero dar e que pode ajudar. Um doce beijo dez vezes ao dia e um longo abraço ao deitar e ao levantar. Se não estiver resultando podemos rever essa receita. Medicamentos desses são ilimitados e estão guardados só para você.

Veja se melhora, meu bem!

Faria qualquer coisa por você, meu amor! E venceria qualquer desafio ou ultrapassaria qualquer obstáculo para manter nossa relação. Na verdade, você me faz tão bem que jamais vou permitir que algo ou alguém estrague o que temos.

Você não é só o meu namorado: é o amor da minha vida! E isso não tem preço. É valioso demais! Prometo amar e cuidar de você todos os dias da minha vida. Beijo, meu bem!

“Não há distância que separe um verdadeiro amor.” Eu sempre acreditei nestas palavras, mas apenas quando passamos por uma situação assim é que percebemos a realidade das mesmas. Nunca pensei vir a estar longe de você, mas a verdade é que estas circunstâncias mostraram a sinceridade dos nossos sentimentos.

Não é fácil passar dias e dias sem sentir o seu toque, sem saborear o seu beijo e sem desfrutar do seu abraço. Você me faz falta em todos os momentos e a saudade tem sido um sufoco constante no meu peito. Ainda assim, mesmo longe sua voz me tranquiliza e ouvir seu sorriso me dá força. É maravilhoso perceber que apesar de todas as contrariedades continuamos unidos.

Quero que saiba que esta ausência física dói, mas jamais acabará com nosso amor. Sinto que juntos somos fortes e que continuaremos vencendo nossas contrariedades. Você sempre será o homem da minha vida, meu bem, a pessoa que traz felicidade a este coração que é só e apenas seu.

Minha maior felicidade é ter um namorado como você, pois todos os dias são especiais ao seu lado!

Acho que nunca demonstrei verdadeiramente o amor que sinto por você, o carinho que tenho pela pessoa que está do meu lado. Acho até que nunca fui capaz de falar todas as coisas que me apaixonam em você, meu amor!

E tenho certeza que jamais conseguirei. Sim, porque quando o amor é verdadeiro, forte e belo como o nosso fica impossível descrever ou demonstrar integralmente o que se passa no coração.

Você será sempre o amor da minha vida! Vou tentar demonstrar todos os dias o quanto sou feliz do seu lado. Mas não prometo conseguir. Prometo tentar! Prometo amar você eternamente!

Nosso amor é especial porque você torna tudo melhor e até os momentos mais normais são uma aventura ao seu lado!

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Você enche meu coração de felicidade! Desde que estamos juntos – e isso é pouco tempo, minha vida melhorou muito. Acordo sempre com energia positiva e desfruto de todos os momentos com uma intensidade e alegria contagiantes.

E a responsabilidade é sua, meu amor! Só espero que você identifique e reconheça o carinho que sinto por você. Eu te amo de verdade, meu bem, e só quero ser feliz todos os dias do seu lado.

Você é minha vida, meu tudo! Te amo pelo que sou hoje. Este amor nunca vai terminar, porque somos almas gêmeas; nascemos um para o outro e somos completos, inteiros quando estamos junto.

Nunca pensei ser tão realizada num namoro, sabe? É que a paz e a harmonia não são fórmulas científicas; são acasos felizes, são dádivas memoráveis. Obrigada por me fazer sentir a pessoa mais importante que existe. Te amo, meu bem!

Eu amo você pela pessoa que é, pela pessoa que eu sou com você, e principalmente pela sublime felicidade que eu sinto ao seu lado!

Você é o meu primeiro pensamento quando abro os olhos a cada manhã, e nesse mesmo instante meu coração se enche de felicidade.

Eu amo você, e sou tão imensamente feliz ao seu lado que não existem palavras capazes de expressar como é grande e intenso esse sentimento!

Queria pegar em todas as belas palavras que existem no mundo e as dedicar a você, meu amor. O que temos construído é algo perfeito e impossível de descrever. Minha vida agora só faz sentido se você estiver ao meu lado.

A cada dia que passa eu estou mais apaixonada. A cada momento que compartilhamos você cresce mais no meu coração. E é assim que eu quero continuar para sempre.

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Eu não vou sair do seu lado, meu amor. Sei que os seus dias não estão sendo fáceis e você terá que batalhar para vencer essa doença, mas pode sempre contar com todas as minhas forças para ajudar você. Vamos juntos superar esse momento difícil e contornar esses obstáculos com toda a fé e esperança. Em breve você olhará para trás e verá como conseguiu superar essa adversidade.

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

O dia de hoje vai ser memorável! Sinto que a vida quer muito nos agradar, nos agradecer. Feliz Dia dos Namorados, meu amor! Eu sei que já somos casados, mas nunca deixamos de namorar.

É por essa razão que hoje o dia também é nosso. Gostaria que nossa união nunca desvanecesse, porque nossa história de amor é linda demais. Adoro tudo em você, meu amor! É maravilhoso ser feliz do seu lado. Beijo.

O que um dia não deu certo pode funcionar amanhã! Foi sempre esse meu pensamento, sabe? Desde a hora que terminamos nossa relação eu senti que um dia voltaria a estar nos seus braços, sentir seu toque, saborear seu beijo.

E acho que esse é o momento certo para darmos uma chance definitiva para nossa história! Eu sei o quanto amo você; só preciso de uma oportunidade para provar o que falo. Aceita namorar comigo?

Mesmo após muitas conversas que resultaram na decisão da nossa separação, hoje me arrependo completamente, pois você ainda não conseguir tirar você do meu coração.

Sei que durante nossa decisão final, inúmeras dificuldades nos colocaram nessa situação, mas hoje me sinto completamente pronto para superar a distância e continuar alimentando o nosso amor.

Você me fez o home mais feliz desse mundo, mas posso agir como um covarde e deixar a oportunidade de passar o resto da minha vida com você. Sei que não será fácil, mas tenha a certeza que estou disposto a pagar qualquer preço pela nossa felicidade.

Não consigo viver bem se não for ao seu lado, você é a mulher da minha vida e esteja ciente que farei o impossível para ficarmos juntos novamente. Não vejo a hora de poder te dar todo o carinho que você merece e demonstrar todo amor que ficou guardado durante o nosso período separado.

Te amo incondicionalmente e espero novamente poder ser seu namorado!

Hoje tenho um carinho especial para você, meu amor! Será um abraço; um abraço apertado, o abraço mais sentido de sempre. Você é o melhor namorado do mundo, o verdadeiro homem dos meus sonhos!

E neste dia do abraço eu quero que demos o mais forte de todos; ainda mais forte do que aqueles maravilhoso que você me dá e me enchem de segurança e conforto! Eu te amo, meu amor! Celebre comigo este dia do abraço!

Não encontro palavras para descrever o tamanho do meu amor por você. Já pesquisei no dicionário e até enriqueci meu vocabulário, mas não consigo falar tudo que sinto.

Acho que este amor é indescritível! Você é o homem da minha vida e o namorado que toda mulher sonha ter na vida. E por isso tenho sorte; sorte por receber seu carinho.

Tenho muito orgulho e admiração na pessoa que você está se tornando. E prometo amar e cuidar todos os dias do seu coração. Eu te amo para sempre!

Quando nos conhecemos, o meu coração me surpreendeu com um sentimento que nunca antes havia sentido. Pela primeira vez na vida, entendi o que eram as tais borboletas no estômago, o disparar do coração, as mãos a suar, e todos os outros sintomas da paixão.

Fiquei alegre com o que sentia, mas tive medo de não ser correspondida. Mas quando percebi que os nossos sentimentos eram recíprocos, não cabia em mim de emoção. Nunca imaginei o que era viver um amor assim.

Hoje, sinto-me muito feliz e realizado em ter você ao meu lado. Como eu podia imaginar que aquele vazio que sentia no peito, era o lugar que você ia ocupar?! Você era o que faltava para a minha vida ser completa, e eu percebi logo no instante em que vi você chegar diante dos meus olhos.

Eu te amo e sou muito feliz por ter você como meu namorado. Desejo que a vida conserve o nosso amor assim, pois eu não preciso de mais nada!

Meu amor, depois de muita reflexão, de muito esforço para tentar encontrar as palavras certas, as melhores, as mais perfeitas, para devidamente lhe explicar o que sinto por você, descobri que não existe nada melhor que dizer: “Eu te amo!”.

E o que realmente importa não são as palavras, mas o sentimento e o que fazemos com ele. O que importa é que desde que você faz parte da minha vida, meu coração já não conhece a tristeza, o desânimo ou o pessimismo.

Com você passei a ver o mundo com olhos coloridos, e o simples fato de você existir é motivo para meus olhos brilharem. Você não mudou só meu mundo, você se transformou no meu mundo!

Com isto, meu amor, quero dizer que eu amo você, amo nosso amor, amo namorar você! Não existe melhor lugar em todo universo do que aqui ao seu lado, meu perfeito namorado!

Boa noite, meu amor! Desde que nossos corações se conheceram, minha vida tem sido um mar com ondas desenhadas a lápis de cor. Tem sido futuro e tem sido ar puro a cada respirar. Nunca pensei ser tão feliz em toda minha vida.

Você é meu príncipe encantado, sabe? É o melhor namorado do mundo e prometo fazer tudo para retribuir todas as demonstrações de carinho que você me oferece a toda a hora.

Bons sonhos – que sejam comigo!

Apenas nas suas mãos o meu coração está seguro, pois você é o melhor namorado. Te amo!

Feliz Dia dos Namorados, amor! Não importa se já estamos casados, para sempre seremos também namorados. Por isso este dia é também nosso.

Mas a verdade é que ao seu lado todos os dias são de festa e celebração. Pois você é o melhor marido, e claro, o melhor namorado do mundo também.

Te amo muito! E espero celebrar esta e todas as outras datas importantes ao seu lado até ao final da vida.

Desde que namoro você eu sinto uma grande vontade de agradecer a tudo e todos. Quero dizer: obrigada, vida; obrigada, mundo; obrigada, Deus! Mas acima de tudo: obrigada, meu amor!

Pois você me faz muito feliz, me faz sentir segura, protegida, amada e respeitada. Você é o melhor namorado, um homem cheio de qualidades que eu amo e admiro.

Obrigada, meu amor, mil vezes obrigada por um dia ter cruzado meu caminho e nunca mais ter largado minha mão. Te amo!

O melhor que tem o meu dia é acordar e ter um namorado querido com quem falar. É desejar conversar com ele e ter tantas palavras de carinho para dizer. E não ficar satisfeita em simplesmente as dizer e correr para junto dele para comprovar isso com beijos e abraços.

Você é esse namorado, o homem da minha vida! Quando você está por perto tudo faz sentido. Que possamos permanecer assim eternamente.

Bom dia, meu amor!

Se você pudesse olhar dentro do meu coração, no local onde moram os sentimentos, ficaria espantado com a forma como seu nome lá está profundamente marcado.

Boa tarde, meu amor, meu namorado, minha melhor metade! As manhãs, as tardes e as noites só importam se eu estiver ao seu lado, e quando não posso estar, sonho com o momento de regressar ao melhor lugar do mundo: os seus braços! Eu te amo!

Meu querido namorado, estou aqui do seu lado com todas as palavras de carinho que encontrei para animar você. Sei que está triste por causa dessa doença que não deixa você em paz e por isso quero desejar as melhoras com todo o amor.

Tenha força e continue com esperança que virão melhores dias. Eu não permitirei que caia em desânimo, pois você é muito importante para mim e apenas sou feliz quando o vejo bem.

Nossa relação é uma perfeita vergonha! Você continua distante, frio, desligado, aliás, conviver com você tem sido uma experiência muito decepcionante. Você acha que alguma mulher gosta de ter um namorado alheio a tudo que se passa com ela? É que não se trata de outra coisa, você continua desatencioso, desatento e desinteressado de nosso namoro! Não espere o melhor de mim para nós dois!

Toda a relação viva da atenção, do carinho, do afeto, do amor. Todas essas coisas importantes para um namoro resultar, a gente não tem. Acontece que você está nem aí para as minhas necessidades! Na verdade, parece até que você anda vivendo uma vida dupla! É que não me parece normal tanto distanciamento num namoro que tem ainda tanto para crescer e evoluir!

O pior é que também não sinto mais força para dar a volta por cima, sabe? Não acho certo passar meu tempo lutando sozinha por uma relação. Vou deixar o tempo passar até ao dia que decidir tocar minha vida para outro lado! Seja feliz e considere-se avisado!

Falei-te dos meus sonhos, da minha fantasia, dos pesadelos, dos sonhos e da minha dor. Sorriste e me embalaste com este seu calor repleto sempre de muito carinho e alegria.

Rimos juntos das verdades e das mentiras que contamos em noites, idas e horas vividas neste virtual meio de comunicação. Mas hoje, com fervor te ofereço meu coração. Queres de amigo verdadeiro, ser meu novo amor?

Ofereço-te de mim, apenas a lealdade, não te prometo paixão, pois carrego ainda esta dor, e de ti só peço, compreensão e sinceridade próprias do teu grande coração.

Não te ofertarei agora, muitos versos ou poemas, pois como te disse e repito agora, mágoas ainda arrefecem minha emoção de teimosa poeta, que busca sempre a ilusão de ser amada com muita, muita paixão.

Amigo, amigo, verdade.. Amigo é quase paixão. De amigo pra namorado, basta um empurrão. Queres ser meu namorado? Dê-me um sim ou dê-me um não. Se não receber um sim agora, partirei, para sempre irei embora, pois na amizade basta um passo em falso para na sadia convivência colocar fim.

Beijo-te agora, num beijo terno e te digo até mais, até mais ver se voltares, que voltes para um bem querer com muito amor e ternura para dar e receber. Se não for assim, siga teu caminho, eu não quero ser um espinho a destruir tua alegria, ou o teu bom viver.

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Boa noite, querido! Hoje as estrelas estão ainda mais brilhantes do que nunca; são as mais belas de sempre. São lindas igual nosso amor! Você é o namorado mais maravilhoso do mundo e só espero que sua noite seja igualmente especial.

Não tema a escuridão que a luz da lua combate nem fuja da tranquilidade natural da madrugada. Eu estarei sempre ao seu lado e com você no meu pensamento. Te amo!

Eu amo você! Não vou mentir – não vou dizer que já não sinto paixão, que já não sinto vontade de adormecer em seus braços. Isso seria mentira, falsidade! Ainda não consigo encarar que você é meu ex-namorado, que nosso namoro terminou.

Minha cabeça não permite que eu aceite isso. Meu coração não quer! Eu dava tudo e fazia tudo para retomar nossa relação, para uma nova chance. É que eu te amo e vou continuar amando, porque nossa história acaba nunca! Beijo com amor!

Vou estar sempre do seu lado. Independentemente das dificuldades, dos obstáculos a ultrapassar, tudo; você nunca está sozinho, porque te amo. Porque você é o melhor namorado do mundo.

Acontece que você anda em baixo, triste. Parece até desiludido com a vida. Eu sei que esta não tem sido a melhor etapa da sua existência, mas você precisa olhar no espelho e encontrar a confiança que merece, porque você é lindo – por dentro e por fora. Beijo, meu amor!

Eu sei que vou amar você todos os dias da minha vida. Na verdade, acho até que um dia que desapareça eu vou continuar amar você. Sim, porque este sentimento é natural e cheio de vida, de verdade.

Você é um homem exemplar, um namorado completo e um ser humano incrível. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque jamais faltará amor para dar. Te amo, meu bem!

Meu amor, hoje escrevo para lhe dizer mais uma vez quanto amo você! É apenas uma forma diferente de declarar o meu amor e a minha felicidade por ter o melhor namorado do mundo.

Não sei o que nos espera amanhã e, na verdade, ninguém pode dizer que sabe. Apenas posso desejar que o futuro nos mantenha unidos e felizes para sempre, e esperar que esse sonho se torne realidade.

Mas seja o que for que a vida tenha guardado para nós, eu serei feliz por tudo o que já vivemos, e por amar você como eu amo. E este, meu bem, é um amor que durará toda uma vida, toda eternidade, pois ele é maior que o tempo. Eu te amo!

Minha vida mudou quando encontrei você. Não somente por ter ganhado um namorado, mas porque pude dividir meus dias com uma pessoa extremamente boa e especial.

Sua bondade ainda me impressiona. Você sempre me ofereceu todo o seu amor, sem esperar nada em troca. Você esteve ao meu lado nos momentos difíceis e foi sempre o primeiro a me dar um abraço quando era hora de comemorar.

Nem sei como começar a agradecer por todo o amor que você trouxe ao meu mundo. Só posso dizer que eu tenho o melhor namorado do mundo! Te amo, meu amor!