O Poder Incontrolável do Amor

O amor tem poderes que nem sempre conseguimos controlar. Eu sei que não é fácil, amiga! Mas chega uma hora que temos de decidir o que é melhor.

E é aí que devemos demonstrar o quanto somos fortes e revelar o tamanho da nossa força. Basta de ficar aí chorando por uma história que não deu certo! Você não está sendo correspondida no amor, e daí?

Levante a cabeça e continue caminhando, porque o que é seu vai chegar. Tenho certeza que a felicidade estará sempre do seu lado. Você só precisa ser forte! Te adoro, amiga!

Mensagens Relacionadas

Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.

Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu você, meu bem!

Vocês são os melhores filhos do mundo! Não passa um dia sem que lembre de cada um. E o quanto desejava ter vocês aqui, do meu lado, bem junto a mim. Mas estamos distantes, vocês vivem longe!

É claro que o amor que nos une aproxima nossos corpos. Nem que seja através da imaginação. Amo vocês, meus amores! Até breve!

Meus amigos queridos, nunca é demais lembrar que os exemplos que Jesus nos deu com suas palavras e ações é tudo que precisamos para encontrar conforto e motivação. Ele está conosco onde quer que vamos.

Mesmo aqueles que ainda não tem Jesus no coração um dia o farão, pois sua luz brilha tanto que é impossível não enxergá-la.

Amigos, nós já somos testemunha do amor de Jesus e do seu poder! Ele está dentro de nós!

Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.

Então não perca tempo, vá e hoje mesmo abrace quem mais ama! Aperte com força, e durante demorados segundos diga em silêncio quanto gosta dessa pessoa. Pois às vezes apenas a intensidade de um abraço consegue exemplificar o que sentimos por alguém com justiça.

A saudade é feroz! Ela machuca; ela morde! A saudade não pede licença para rebentar com o coração ela simplesmente invade qualquer paz. Ela destrói harmonia! Ela é uma prova de fogo, é um pecado até para os sentimentos mais ruins.

A saudade é crua. Ela compartilha sensações escuras; ela provoca lágrimas. Ela transforma dias bons e positivos em pesadelos após levantar da cama. Mas a saudade é também um teste: ela depende da união, de um trabalho já realizado.

Saudade é só saudade. Não permita que ela consuma sua energia mais que necessário!