O primeiro ano de uma vida inteira ao seu lado

Há um ano estávamos dizendo nosso “sim”. Os olhos brilhavam, o coração batia muito forte e partíamos para esta viagem a dois com a expectativa que a felicidade nos acompanhasse todos os dias. Doze meses passaram e eu sinto que tudo correu ainda melhor que o esperado. Hoje amo você ainda mais do que amava e tenho ainda mais a certeza que fizemos a melhor escolha das nossas vidas.

Quero que saiba que é maravilhoso acordar todos os dias ao seu lado, que me faz bem estar na sua companhia e que amo todos os planos e sonhos que temos para o futuro. Sei que não somos perfeitos e que muitas vezes vamos falhar, sei que muitos desafios naturalmente surgirão no nosso caminho, mas eu acredito na força da nossa união e no poder do nosso amor para ultrapassar tudo isso.

Agradeço muito por tudo que você me deu esse ano. Agradeço pela amizade, pelo incentivo e por todo amor. Continuarei do seu lado porque só assim a vida faz sentido e porque quero desfrutar do sentimento que nos une para sempre.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, nós já vivemos muitas alegrias juntos, mas averdade é que ainda me parece pouco. Eu quero muito mais ao seu lado, quero uma vida inteira.

Quero vencer obstáculos, celebrar vitórias e aproveitar cada segundo que tenho ao seu lado. Meu coração é seu e eu não troco você por nada neste mundo.

Tudo que eu preciso é da sua resposta: você quer casar comigo?

Passou pouco tempo, mas sinto que vivemos uma vida inteira neste primeiro mês de casamento. Como é bom amar você! Sinto que nossa união jamais será desfeita e nosso amor nunca irá desvanecer.

Eu sei que vamos passar por dificuldades ao longo da nossa vida, mas sinto que dispomos de todas as ferramentas. Temos tudo que precisamos para superarmos nossos desafios e problemas.

Amor, nem todos os dias serão flores, mas se nos mantivermos unidos eu sei que nunca nos faltará amor. E isso será sempre o mais importante. Aconteça o que acontecer eu lhe prometo que nunca lhe faltarei com verdade, paixão e, é claro, amor.

Já passou um ano, meu amor. Ainda existem tantas coisas para vivermos juntos e a nossa história ainda está começando. A cada dia que passa eu sinto que sou mais feliz, pois descobri alguém que sabe cuidar de mim com carinho, respeito e compreensão.

Você foi algo maravilhoso que me aconteceu, um acaso inesperado que eu pretendo guardar para sempre. Que este sentimento que nos une cresça cada vez mais, e o nosso namoro seja muito abençoado com momentos especiais!

Meu amor, há um ano trocávamos promessas de amor e companheirismo e de lá para cá vejo quão comprometidos nós estamos com esses votos.

Vejo em você a pessoa com quem eu sempre sonhei em passar minha vida e acordar ao seu lado faz com que esse meu sonho seja real.

Você me impulsiona a procurar meus objetivos e ser uma pessoa feliz individualmente e, com isso, faz com que eu dê mais valor em ter você ao meu lado.

Não há ninguém no mundo de quem eu tenha mais orgulho. Parabéns pelas nossas bodas de papel!

Hoje você completa seu primeiro aninho de vida e mesmo que ainda não possa entender o que isso significa, quero desejar um feliz aniversário. Sua vida está apenas começando e tenho certeza que muitas aventuras estão aguardando por você.

Que este dia seja abençoado por Deus, que sua família se reúna e que todos possam comemorar o início de uma jornada muito especial. Tenho certeza que a vida lhe reserva muitas felicidades, inúmeros sorrisos e muito amor.

Que seu dia seja especial para você e para toda sua família! Feliz primeiro ano de vida!