O que eu te desejo, afilhada

Eu te amo com todas as minhas forças e te desejo uma vida longa e sempre feliz! Afilhada querida do meu coração, obrigada por me tornares a madrinha mais orgulhosa deste mundo.

Talvez eu jamais tenha lhe confessado, mas ser sua dinda é meu maior orgulho e motivo de vaidade nesta vida! Só desejo que esse orgulho se estenda de você para mim. Mil beijos, meu amor!

Mensagens Relacionadas

Parabéns, querida afilhada! Desejo que o seu aniversário seja mágico e cheio de alegrias. Que receba muitos presentes e muito amor e carinho.

Todos os dias desde que nasceu você enche meu coração de orgulho e felicidade, e poder fazer parte da sua vida é um privilégio.

Que Deus a proteja sempre e a abençoe com muitas felicidade, sucesso, saúde e amor. Tenha um dia muito feliz, minha querida!

Cada vez é maior minha certeza de que sou uma madrinha abençoada pela afilhada linda que tenho! Você é meu grande orgulho e hoje lhe desejo um aniversário repleto de surpresas!

Tenha um dia muito feliz, do jeito que você merece e lembre-se que estou e sempre estarei ao seu lado. Para mim, você é como uma filha por quem faria qualquer coisa.

Continue correndo atrás de todos seus sonhos, de tudo aquilo que lhe traz paz e amor. Você é simplesmente merecedora de todas as coisas boas deste mundo, querida. Aproveite-as! Feliz aniversário!

Minha afilhada, chegou o seu momento, seus esperados e desejados quinze anos e como sua madrinha não poderia ficar de fora deste acontecimento, quero compartilhar cada minuto deste seu dia maravilhoso e presenciar cada um dos seus sorrisos.

Abra seu coração para emoções mais fortes e que darão segmento para a sua vida, mostrando que é determinada, digna e que está certa dos propósitos que a levarão à conquista da sua felicidade.

Ao perceber que o mundo está nas mãos dos jovens, você sentirá total segurança dos passos que a farão vencer os obstáculos e as barreiras que se colocarem em seu caminho.

Desejo a você, minha afilhada, que uma constelação inteira brilhe neste seu novo caminho quase adulto daqui para frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo sua maturidade e vendo a beleza da vida.

Parabéns e muitas felicidades pelos seus 15 anos!

É difícil descrever o que sinto neste momento, aliás, é difícil de explicar o que venho sentindo desde que soube que você seria minha afilhada. É muita emoção e responsabilidade também, mas acima de tudo, é muita alegria e orgulho por terem me escolhido.

Agora entregaremos sua alma ao Criador através do sagrado sacramento do batismo, e a Ele pedirei que a abençoe com muita felicidade, saúde e que na ausência de todos que a amamos, a proteja, cuide e oriente.

Minha linda afilhada, eu prometo que sempre estarei por perto para o que você precisar, e que por toda vida a amarei de forma incondicional, como se fosse minha filha!

Minha linda afilhada, pensar que já se passaram 15 anos desde que você chegou ao mundo é realmente impressionante. Hoje você já está uma mulherzinha que enche de orgulho e alegria os corações da família que tanto a ama.

Espero que pela vida fora continue sempre fiel a você mesma e que nunca perca esse sorriso tão lindo. Que a vida seja meiga com você, mas quando não for que você saiba responder à altura aos desafios que ela lhe lançar.

Feliz aniversário, minha princesa! Desfrute plenamente do seu dia que eu espero que corresponda aos seus sonhos.