O que realmente importa na amizade

O que realmente importa na amizade

Agradeço aos meus amigos virtuais por me mostrarem que o mais importante em uma amizade é o carinho e a lealdade.

Mensagens Relacionadas

Chegou a hora de deixar de dar valor ao que já é um caso perdido para passar a valorizar aquilo que estou conquistando. O que ficou para trás agora é passado e eu não quero mais que ele seja lembrado.

Às vezes perdemos grandes oportunidades por continuarmos pensando no que já acabou. Mas eu já sofri o suficiente e aprendi também a lição. Agora dei um novo rumo à minha vida e lutarei todos os dias para que o seu destino seja a felicidade.

Nem sempre podemos estar juntas e às vezes a vida pode nos apresentar caminhos diferentes, mas aconteça o que acontecer a nossa amizade sempre será o nosso território comum.

Uma verdadeira amizade é imortal, e a nossa já passou pelas provas mais difíceis da vida, e continuou crescendo.

As memórias dos nossos melhores momentos que eu guardo no meu coração me dão forças para enfrentar obstáculos e os dias mais difíceis da minha caminhada.

Por isso, quando eu penso em você, a minha alma transborda de gratidão, porque Deus me deu um presente tão valioso como você. O carinho que nos une fará com que estejamos sempre disponíveis uma para a outra.

Nunca se esqueça que você pode sempre contar comigo, assim como eu sei que posso contar com você. Eu te amo, minha amiga especial!

Eu sinto isso nos meus dedos
eu sinto até nas pontas dos pés
O amor está por toda parte
e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro

Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim
porque no meu amor você pode confiar

Eu vejo seu rosto
antes de me deitar na cama
eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim,
e eu dei a minha a você
eu preciso de alguém ao meu lado
em tudo que eu faço

Está escrito no vento
e em todo lugar que eu vou
então se você realmente me ama
venha aqui e deixe isso claro
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro
venha e deixe isso
venha e deixe
venha e deixe isso claro

De todas as pessoas que você conhece, quem é feliz? Quem você acha que é realmente feliz? Será que as mulheres de sucesso profissional, mas que não têm tempo para ficar com os filhos são felizes?

Será que os homens dentro de seus grandes carros parados no trânsito engarrafado são realmente felizes? Será que a celebridade que fez plástica no mês passado e que vai para celebrar o seu quinto casamento é feliz?

Será que o palhaço que vende pipocas na praça é feliz? Será que a família que largou tudo para viver no campo é feliz? Será que a dona do apartamento dos sonhos é feliz? Será que o terceiro homem mais rico do país é feliz?

Será que a felicidade está nas coisas grandes ou pequenas? Será que podemos ver a felicidade ou apenas senti-la? Será que a felicidade é ter ou ser? Quem é realmente feliz?

A vida é sempre mais breve que aquilo que pensamos. Depressa nos despedimos de pessoas que amamos e que certamente marcaram nosso coração. Por isso, valorize aqueles que estão perto e todos os que iluminam seus dias com alegria e muito carinho.

O pior que nos pode acontecer é sentirmos arrependimento por não termos aproveitado as oportunidades que tivemos de manifestar amor a quem também sempre nos amou. Não deixe nada por dizer e não espere pelo dia de amanhã para demonstrar afeto àqueles que lhe são importantes. Valorizar quem merece fará de você alguém mais feliz.