O Sonho da Minha Vida

Nossa amizade atingiu um ponto que está me deixando desconfortável. Não pretendo apenas ser seu amigo – quero mais! Sonho ter você nos meus braços e cuidar do seu coração como nunca alguém fez.

Não tenho dúvidas: eu sou apaixonado por você! Tem momentos em que fico olhando para seu rosto e fico quase imóvel, calado. Só admirando sua beleza! Quero muito ficar junto de você. Aceita namorar comigo?

Mensagens Relacionadas

Quando todos recolherem aos seus lares, e a luz do sol der lugar ao brilho das estrelas. Quando todos já pensarem em adormecer, e o ruído das pessoas for substituído pelo silêncio eu estarei pensando em você. Não existe nada melhor para meu coração que recordar seu sorriso, imaginar que estamos de mãos dadas caminhando por uma rua qualquer.

Você se tornou meu vício, minha paixão, a razão da minha felicidade. Você mudou quem eu sou, a vida que tenho é um sonho constante. Boa noite, amor!

Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas podermos sonhar durante toda a nossa vida já é um prémio muito valioso. É dessa forma que se conquistam as vitórias e as bênçãos acabam surgindo a qualquer momento.

Ame cada parte do caminho que você escolheu. A história que contará para seus filhos e netos deve preencher você de orgulho. Um dia poderá olhar para trás e com entusiasmo dizer que viveu aquilo que realmente quis viver.

Tanto sonhei com este momento, tanto planejei e também me desesperei, pois talvez seja verdade e o que realmente importa demora o seu tempo e custa a ser alcançado.

Mas agora que meu filho cresce no meu ventre, sei que a maior das graças recompensa toda a espera. Obrigada, meu Deus! Em momento algum perdi a fé de que Deus me abençoasse com a maior das dádivas: um filho.

A esperança sempre brotou do meu coração alimentada por um sonho maior que a vida, e que agora se transformou no maior e mais incondicional dos amores, o de uma mãe pelo seu filho. Obrigada, meu Deus!

Feche seus olhos e imagine que estamos juntos vivendo um sonho que em breve será realidade. Boa noite, meu amor.

Em você eu depositei toda a minha confiança, o meu amor e a você me entreguei sem qualquer condicionamento. Você era o meu namorado, o meu homem de sonho a quem eu confiei os meu sonhos. Eu amava você, eu acreditava em você, e por isso dói tanto, por isso pesa tanto esta tristeza.

É decepção o que eu sinto!

Estou profundamente decepcionada, triste e sem vontade de voltar a acreditar. É este o resultado das suas ações! Você me roubou a ilusão, a inocência de um sonho, a confiança que estava cega de amor. Meu estômago fica pequenino e apertado, em meu peito parece que se afunda um punhal e minha garganta fica seca quando agora penso em você. Você era o maior amor da minha vida, e agora é a maior decepção!