Um sonho maior que a vida

Tanto sonhei com este momento, tanto planejei e também me desesperei, pois talvez seja verdade e o que realmente importa demora o seu tempo e custa a ser alcançado.

Mas agora que meu filho cresce no meu ventre, sei que a maior das graças recompensa toda a espera. Obrigada, meu Deus! Em momento algum perdi a fé de que Deus me abençoasse com a maior das dádivas: um filho.

A esperança sempre brotou do meu coração alimentada por um sonho maior que a vida, e que agora se transformou no maior e mais incondicional dos amores, o de uma mãe pelo seu filho. Obrigada, meu Deus!

Mensagens Relacionadas

Que nunca falte esperança a quem tem sonhos maiores que a própria vida.

Nem sempre temos a vida que sonhamos, mas podermos sonhar durante toda a nossa vida já é um prémio muito valioso. É dessa forma que se conquistam as vitórias e as bênçãos acabam surgindo a qualquer momento.

Ame cada parte do caminho que você escolheu. A história que contará para seus filhos e netos deve preencher você de orgulho. Um dia poderá olhar para trás e com entusiasmo dizer que viveu aquilo que realmente quis viver.

Nossa amizade atingiu um ponto que está me deixando desconfortável. Não pretendo apenas ser seu amigo quero mais! Sonho ter você nos meus braços e cuidar do seu coração como nunca alguém fez.

Não tenho dúvidas: eu sou apaixonado por você! Tem momentos em que fico olhando para seu rosto e fico quase imóvel, calado. Só admirando sua beleza! Quero muito ficar junto de você. Aceita namorar comigo?

A vida tem sido tão bondosa comigo. Ela me tem oferecido presentes dignos de deusa. Presentes de diva que tudo pode e que podendo tudo, tudo tem. De todas os presentes, se destaca a maior dádiva que alguma vez poderia imaginar que iria ter. Estou falando de vocês, meus filhos gêmeos que tanto amo.

Coisas dessas só acontecem a pessoas com muita sorte e com a graça do Senhor. É que um filho eu sempre quis, agora dois meninos ao mesmo tempo é felicidade a duplicar. Sinto que sou abençoada. Vocês são absolutamente maravilhosos. É por vocês que me levanto todas as manhãs com a esperança no coração. Todos os dias, são dias de celebração para mim, até porque de outra forma eu estaria sendo ingrata. Vocês me dão tanto, o mínimo que posso fazer é retribuir a vocês e ao mundo o amor que recebo de vossos rostos, de vossas palavras, de vossos beijos e abraços.

Vocês são o melhor que a vida me ofereceu.
Obrigado, meus filhos!

Nada é mais importante do que a liberdade de viver...
Nada é mais forte do que as asas dos nossos sonhos...
Nada é mais especial do que as nossas crenças...
Nada, JAMAIS, deve impedir os nossos pés
de correrem livremente pela estrada da vida...
Nada!

(Lígia Guerra)