O valor de uma amizade genuína

Não há nada melhor que olharmos à nossa volta e percebermos que temos uma amiga que é como uma verdadeira irmã, alguém capaz de dar sua vida pela nossa e de fazer tudo para ver um sorriso no nosso rosto.

Você é para mim essa pessoa que eu estimo muito. É uma bênção sentir sua genuína amizade dia após dia e eu quero muito que ela prevaleça assim para todo sempre.

Mensagens Relacionadas

Existem amigas que levaremos para sempre no coração. Amigas que nos conhecem detalhadamente, que adivinham nossos pensamentos ainda antes de falarmos, e que estão sempre presentes para o melhor e para o pior.

Existem amigas assim, mas poucas, raras, no meu caso apenas você. Obrigada por existir e por trazer tanta felicidade aos meus dias. Não consigo sequer imaginar o que seria da minha vida sem sua amizade.

Existem várias formas de pedir desculpas, mas a mais acertada é aquela que vem do coração e expressa genuinamente nosso arrependimento. Errar todo mundo o faz, mas se queremos manter as pessoas de quem gostamos por perto, nada como reconhecer que agimos mal com muita humildade.

Sei que os últimos tempos não têm sido pacíficos entre nós e eu quero mudar isso por tentar agir de um jeito diferente. Se há coisa que aprendi, enquanto estivemos afastadas, foi que sua amizade é muito importante para mim e que não posso perder você da minha vida.

Nem que fosse uma só vez, todo mundo deveria viver uma amizade calorosa e incrível como a nossa!

Tentei calcular o valor de uma verdadeira amizade, mas ela não pode ser expressa em números. O que define sua importância são os pequenos gestos do dia a dia, a forma como ela vence os vários desafios da vida e se vai prolongando no tempo.

É por isso que eu não trocaria você por nada deste mundo. Sua presença vale mais que ouro e todos os momentos que já compartilhamos merecem ficar emoldurados nas nossas melhores recordações. Sou muito feliz em ter você a toda hora bem perto de mim!

O verdadeiro amigo é aquele que está presente em todos os momentos. Ele é valioso porque segue o conselho de Romanos 12:15: Alegrai-vos com os que se alegram; cho-rai com os que choram. Bom dia!