Obrigada pelos meus filhos, meu Deus

Ao longo da vida Tu já me deste muitas bênçãos, meus Deus, e por isso tenho uma grande lista para agradecer. Mas acima de todas as coisas eu tenho que agradecer pelos meus filhos!

Eles são os meus amores, minhas razões de viver. Eles são os meus sorrisos mais alegres, minha esperança e meus sonhos do futuro.

Tu me abençoaste com os melhores filhos do mundo e toda gratidão do meu coração não chega para Te agradecer, Senhor. Pois me deste muito mais do que algum dia Te pedi. Obrigada pelos meus filhos, meu Deus!

Mensagens Relacionadas

Todos dizem que amigos são a família que podemos escolher, e ainda que essa afirmação possa ter alguma verdade, eu acredito que é Deus quem coloca essa família no nosso caminho. Comigo Deus foi divinamente generoso, pois só colocou pessoas maravilhosas em minha vida. Obrigada, meu Deus!

Amigos qualquer um pode ter, mas amigos tão extraordinários quanto os meus, só eu mesmo. Amo cada um deles, e por cada um Te agradeço, meu Deus, meu Pai, meu primeiro e verdadeiro Amigo!

Vocês representam tudo para mim, meus filhos! São meu sol e minha chuva, meu sul e meu norte. São meu sorriso constante e minha lágrima de alegria. Fui abençoado pela maior dádiva que a vida me poderia oferecer: vocês, meus amores.

Por isso, sinto que lhe devo tudo à vida. Prometo que vou continuar fazendo tudo que estiver ao meu alcance para garantir que vocês vão ser sempre verdadeiros com o amor próprio. O nome de meu coração é: meus filhos!

Meus filhos são o meu orgulho, a razão da minha vida e do grande amor que carrego no coração.

Meu amor, você é o melhor marido, companheiro, amigo e homem que a vida poderia ter colocado no meu caminho para que comigo construísse esta linda família.

Hoje meu coração transborda de felicidade e sobretudo gratidão pela sorte que eu tive ao encontrar você na vida. Obrigada, meu amor, por toda sua dedicação a mim e a nossos filhos!

Sempre presente, em você nunca encontramos aborrecimento ou cansaço na devoção e entrega a todos nós. Obrigada, meu amor, por nos fazer tão felizes, por nunca permitir que nada nos falte e sob a sua proteção nos colocar. Obrigada, meu amor, por ser esse homem, pai e marido exemplares.

Nós o amamos, respeitamos e admiramos muito. Você é uma inspiração e o nosso orgulho! Obrigada, por mim e por nossos amados filhos!

O amor que sentimos pelos nossos filhos é maior que qualquer outro. Vai além da vida, além de qualquer decepção. Pois é o único amor que é incondicional, altruísta, que apenas quer saber do outro.

Nossa felicidade está ligada à deles, mas se tivermos que sacrificar a nossa pela dos nossos filhos, nunca hesitaremos.

É um amor que escala montanhas se necessário, e é o único que cresce e bate forte no coração até ao seu último sopro de vida, e mais além.

Porque amar um filho é um compromisso eterno, que nem a morte é capaz de interromper.