Meus Filhos, Meu Mundo

Vocês representam tudo para mim, meus filhos! São meu sol e minha chuva, meu sul e meu norte. São meu sorriso constante e minha lágrima de alegria. Fui abençoado pela maior dádiva que a vida me poderia oferecer: vocês, meus amores.

Por isso, sinto que lhe devo tudo – à vida. Prometo que vou continuar fazendo tudo que estiver ao meu alcance para garantir que vocês vão ser sempre verdadeiros com o amor próprio. O nome de meu coração é: meus filhos!

Mensagens Relacionadas

Meus filhos são o meu orgulho, a razão da minha vida e do grande amor que carrego no coração.

Ao longo da vida Tu já me deste muitas bênçãos, meus Deus, e por isso tenho uma grande lista para agradecer. Mas acima de todas as coisas eu tenho que agradecer pelos meus filhos!

Eles são os meus amores, minhas razões de viver. Eles são os meus sorrisos mais alegres, minha esperança e meus sonhos do futuro.

Tu me abençoaste com os melhores filhos do mundo e toda gratidão do meu coração não chega para Te agradecer, Senhor. Pois me deste muito mais do que algum dia Te pedi. Obrigada pelos meus filhos, meu Deus!

Quem diria que você se tornaria um pai tão incrível? Meu amor, parabéns pelo seu dia! Sou muito feliz por ter uma família com você e por poder ver quanto você evoluiu e se tornou um pai incrível.

Tenha um dia dos pais abençoado. Aproveite cada segundo porque você merece todas as felicitações e abraços. Amo muito você e agradeço todos os dias por estar ao lado de um homem exemplar.

Feliz dia dos pais de toda a família que ama você demais!

A Páscoa é uma data muito importante para todos nós. Estamos comemorando uma página da história de Jesus através da fé e do acreditar. Esta época representa a ressurreição, o regresso de Jesus.

Neste momento, como vocês são ainda pequenos, eu só quero que percebam que especialmente nesta hora, o amor tem de estar em todos os lares, em todas as famílias e em cada um de nós. Em cada um de vocês, meus filhos. Boa Páscoa!

Vocês são o mais puro dos
sentimentos, a mais bela
das vaidades, a infinita dor
inexistente e o amor e toda
paixão e toda verdade que
vive no meu coração.

Vocês são a melhor parte que
existe em mim, a porção mais
rica, o pedaço mais poderoso
e a angústia invisível e todas
as amarguras irrelevantes ou
pouco constantes ou nulas até.

Filhos são assim, ímpares ou
pares desfeitos e jamais unidos
ou corpos distantes de cores
mágicas e sempre presentes na
tela da memória, na obra do que
é valioso e só na arte de amar.

Recomendados para você

Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo