Orgulhoso de ser seu pai, filho

Meu filho, ver seu sorriso e seus olhos brilharem é tudo que eu preciso para me sentir feliz e realizado. Você não imagina como é grande o meu amor por você e o orgulho que sinto por ser seu pai.

Em você eu vejo o melhor de mim e não tenho qualquer dúvida quando digo que você é o melhor que já me aconteceu.

Obrigado, filho, por ter vindo me dar ainda mais razões para viver e ser feliz!

Mensagens Relacionadas

Testemunhei seu esforço e dedicação, as horas gastas atrás de seu sonho, as noites que passou acordada e os dissabores e ansiedades. Todo trabalho é recompensado e é com muita emoção e orgulho que vejo você conseguir a formatura pela qual tanto batalhou, filha.

Sou o pai mais feliz do mundo ao ver sua felicidade com esse passo importante no seu percurso de vida. Que seja apenas o primeiro de muitos. Parabéns, minha filha querida!

Eu sou o pai mais feliz deste mundo inteiro, porque hoje, vejo meu bebê completar seu primeiro mês de vida.

Os dias têm sido intensos e corridos, mas tudo vale a pena porque tenho nos meus braços o bem mais precioso do mundo.

Obrigado, Deus, por ter me concedido a chance de me tornar pai. Tenho aprendido muito a cada dia e me sinto cada vez mais forte e capaz.

A tarefa é dura, mas ser pai é muito gratificante.

Somos uma família linda, completa e abençoada e estamos juntos e unidos para encarar todos os desafios.

Parabéns, meu bebezinho lindo!

Só eu sei quanto você é importante para mim! Só eu sei que faria tudo, qualquer coisa, para garantir sua felicidade nesta vida. Só eu sei, meu filho, que sou feliz como nunca fui desde a hora que você é habitante desde mundo!

Meu querido, eu desejo que todos seus sonhos se realizem e que nunca falte amor, paz e muita alegria ao seu coração de ouro! Quando estamos juntos parece que tudo para e nada mais acontece ao nosso redor.

Você sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, até porque só assim me sinto completo e realizado. É um honra ser seu pai e poder amar e cuidar de você todos os dias até ao infinito do nosso tempo. Eu te adoro, meu bem!

Minha vida mudou demais desde que você nasceu, meu filho. Quando peguei você no colo a primeira vez, meu peito se encheu de alegria.

Tive que aprender muitas coisas e houve alguns momentos difíceis, mas tudo vale a pena quando olho seu sorriso. Você ainda é muito pequeno para entender o tamanho do amor que sinto por você.

Um dia, quando você for maior, vou poder olhar no seu olho e dizer todo o orgulho que tenho em ser seu pai.

Amo você, filho!

Filha, minha vida mudou quando me tornei seu pai. Aprendi a ter responsabilidades e a cuidar de você acima de tudo.

Hoje, você está mais crescida, mas eu sigo aprendendo todos os dias. Você me ensinou a mais pura forma de amor. Estarei sempre ao seu lado.

Sei que estou longe de ser um pai perfeito, mas eu sempre procuro fazer o meu melhor para vê-la feliz. Amo você mais que tudo na minha vida, querida filha!