Sou um pai orgulhoso em ver meu bebe completar 1 mês

Eu sou o pai mais feliz deste mundo inteiro, porque hoje, vejo meu bebê completar seu primeiro mês de vida.

Os dias têm sido intensos e corridos, mas tudo vale a pena porque tenho nos meus braços o bem mais precioso do mundo.

Obrigado, Deus, por ter me concedido a chance de me tornar pai. Tenho aprendido muito a cada dia e me sinto cada vez mais forte e capaz.

A tarefa é dura, mas ser pai é muito gratificante.

Somos uma família linda, completa e abençoada e estamos juntos e unidos para encarar todos os desafios.

Parabéns, meu bebezinho lindo!

Mensagens Relacionadas

De todas as minhas preces, a que eu mais queria que acontece é justamente a que foi alcançada hoje. Meu bebê completa 1 ano de idade e viver este momento era tudo que eu havia pedido a Deus! Agradeço ao Senhor por ter me dado esta família tão linda e ao meu bebê, desejo uma vida inteira de saúde e alegria!

Parabéns meu amor! Que delícia é ver você com um sorriso no rosto e feliz por saber que está celebrando mais um ano de vida. Hoje as pessoas que lhe amam vão estar todas reunidas em sua homenagem e você vai se sentir ainda mais querido. Espero que esta felicidade nunca mais saia do seu coração. Feliz aniversário, amor!

Parabéns pelo seu 18 aniversário, meu amor! Estou tão feliz por poder celebrar este momento tão especial ao seu lado. É emocionante ver quanto você cresceu e evoluiu e hoje, finalmente, você é um adulto.

Sinto um orgulho enorme da pessoa que você está se tornando e tenho certeza que a vida reserva surpresas muito bonitas para este novo ano.

Seja feliz, sorria muito e saiba que estarei sempre ao seu lado. Parabéns pelos 18 anos!

Eu sou muito pequeno, mas quando estou nos seus braços, sinto toda a proteção, pai, e sei que nada de ruim pode acontecer. Você é meu herói e quando crescer, quero ser como você.

Mamãe me ensinou que todos os dias antes de dormir, devo agradecer a Deus pela família que tenho, porque vocês são muito especiais.

Eu ainda não sei falar, mas demonstro meu carinho nas pequenas coisas, papai, e sinto o seu amor toda vez que me abraça. Sinto-me o bebê mais sortudo do mundo por ter um pai que me ama tanto e cuida tão bem de mim.

Agradeço por tudo, pai. Amo você demais!

Tudo mudou para melhor, meu bebê, desde a hora que você nasceu. Foi só há um mês, mas parece que aconteceu há um ano. Temos vivido tudo intensamente e é assim que desejo que sua vida seja.

Estarei sempre ao seu lado, neném.
Feliz primeiro mesversário!