Os Pilares da Palavra de Jesus

Vocês são meus melhores amigos e desejo que a vida seja sempre muito generosa para todos. Mas não basta acordar e esperar pela hora de adormecer. É necessário seguir a palavra de Jesus, relembrar todo sacrifício que Ele fez por nós e viver de acordo com o caminho que Ele traçou.

O amor, a paz e a ajuda entre todos representa os pilares para a felicidade plena. É muito positivo poder traçar esse caminho com vocês, meus amigos.

Mensagens Relacionadas

Vocês são meus grandes amigos, as pessoas que adoro e admiro acima de qualquer outra. Desejo que sejam sempre felizes e que continuem a pôr em prática a palavra de Jesus. Um abraço, companheiros!

Saibam também que estarei sempre aqui para tudo que precisarem. O meu lugar é ao lado de cada um de vocês, aliás, só assim me sinto verdadeiramente em paz.

Aproveito para agradecer a cada um de vocês por todas as coisas maravilhosas que me proporcionam desde o primeiro instante que nos conhecemos. Sinto que somos como irmãos, e na verdade somos irmãos, de sangue.

Que Deus sempre nos acolha e abençoe.

Os momentos da vida são sempre enriquecedores, em alguns sorrimos e sentimos que tudo está de bem com a vida, em outros aprendemos com as dificuldades, provações. Esse é um ensinamento de Jesus, amigos.

Temos de aproveitar cada segundo que temos, praticar o bem, cuidar do outro, sermos honestos. Companheiros, vamos viver a vida de acordo com a palavra de Jesus.

Que Ele sempre nos ajude e apoie em todos os passos que dermos no dia a dia. Um abraço para cada um dos meus amigos! Que todos tenhamos um dia abençoado.

Na palavra de Jesus encontro a força que há em mim para vencer os males do mundo.

Que o seu novo ano seja construído em pilares fortes para sustentar uma felicidade única. Parabéns, compadre!

AMIGO,
palavra tão fácil
de se escrever
e pronunciar,
mas tão difícil de ter.
AMIGO,
é aquele que nos ampara
nos momentos difíceis,
é aquele que nos crítica
nos erros e nas fraquezas,
é aquele que não engana,
que não elogia
para não explorar.
AMIGO,
é aquele que sente
a nossa ausência
e chora quando choramos.