Otimismo para quem vive amor impossível

O amor tem destas coisas. Às vezes o sentimento é forte e real, mas a vida ou outra coisa qualquer o tornam impossível. Mas não se desespere.

Sei que dói, que parece que o coração nos será arrancado do peito pela impossibilidade de amar livremente quem tanto amamos. Mas se o amor não deu agora certo, é porque a pessoa também não era a certa.

Quando chegar o momento de você viver um amor verdadeiro e duradouro, não haverá impedimentos e ele será possível. Tenha paciência e acredite; hoje dói, mas no momento certo seu coração voltará a amar e ser amado.

Mensagens Relacionadas

Nesta hora de despedida e dor abra o coração para a paz e o amor por quem jamais irá embora. Sinto muito sua perda.

Todos os dias precisamos lutar por alguma coisa. Seja trabalho, amor ou sucesso. Todos os dias são dias de encontrar força, de ganhar coragem e batalhar. O seu trabalho é sua segunda casa, por isso sinta-se em paz e chegue mais longe.

Não se limite a correr para o emprego e cumprir seu horário. Acredite que o que você faz é importante e alcance o que nunca alguém alcançou. Levante a cabeça, orgulhe-se do que faz e com otimismo chegue ao topo do mundo.

Existe algo muito forte que nos separa, uma barreira que faz com que nosso amor seja impossível. O sentimento é uma realidade e ambos sabemos que o sentimos, mas falta coragem para enfrentarmos tudo que nos tenta afastar.

Dói saber que uma possível história de amor nunca poderá ir além de um lindo sonho e magoa ver que estamos caminhando em direções opostas. Mas se não conseguimos ser superiores aos obstáculos que surgem, talvez o melhor seja esquecermos as possibilidades de ficarmos juntos.

O que tivemos foi algo que jamais vou esquecer! Um amor impossível de continuar e impossível de esquecer. Sinto que merecíamos mais, sabe? É que o sentimento não desapareceu.

A consciência é que não permite que avancemos. Foi a cabeça que determinou nosso fim, e isso é triste dói! Mas vou continuar com nossa história na memória para o resto dos meus dias. Vou amar você sempre!

Tentamos até ao impossível. Lutamos contra todas as nossas diferenças e superamos o que não seria de esperar. Mas nosso amor é impossível! Não dá para ficar ignorando a realidade.

Não somos compatíveis. Temos pouca coisa em comum. Na verdade, somos a prova que nem sempre o sentimento é suficiente. Mas continuo desejando que você seja feliz. Beijo.