Para meu bebê que acabou de chegar

Meu querido bebê,

Se você pudesse entender estas palavras, conseguiria perceber que são as boas vindas que te estou dando, por sua chegada a este mundo. Por cá, já esperávamos por você faz algum tempo, e todos desejávamos esta hora abençoada. Nove meses pareceram uma eternidade para mim, mas foi uma sensação indescritível sentir que uma vida estava crescendo em mim.

Se estivesse ao seu alcance ler os meus sentimentos, meu bem, você poderia ver que toda a emoção espelhada no meu olhar é fruto do grande amor que eu já sinto por você. É incrível como apesar de não termos muito tempo de convivência, eu já sinto uma ligação e um apego tão forte. E nem imagino o que seria ter de me separar de você.

Um dia, sei que te vou falar deste momento. Do dia em que vi seu lindo rosto, apertei você levemente contra meu peito e me senti verdadeiramente feliz.

Mensagens Relacionadas

Muitas vezes escutei dizerem que quando nasce uma criança, com ela nasce uma mãe, mas apenas senti a verdade dessas palavras quando pela primeira vez olhei seu rostinho e senti sua pele macia. Nesse momento senti que explodia de alegria, e soube que jamais haverá um amor maior que o que sinto por você, filho!

Ainda não o conhecia, meu filho, mas já estava apaixonada por você. Mas quando por fim apertei você nos meus braços, todo meu mundo mudou, e eu me transformei por completo.

Jamais existirão palavras capazes de expressar com justiça o que eu senti e sinto, mas pretendo passar minha vida inteira demonstrando meu amor por você. Sinto que recebi uma bênção maior que a própria vida e a felicidade já não me cabe no peito. Eu amo tanto você, meu adorado bebê!

Hoje é dia de celebrar e
agradecer a Deus, pois
meu bebê completa um
aninho de vida.

Sou uma pessoa abençoada
por ter a sorte de poder
amar e cuidar de uma criança
tão especial.

Meu bebê, é muito bom vê-lo
crescer cheio de saúde e alegria.

Saiba que tudo que quero
é a sua felicidade e prometo
sempre estar aqui para lhe
dar todo meu amor e proteção.

Parabéns pelo primeiro ano
da sua vida e que venham os
próximos!

Feliz 1 ano, meu bebê!

Hoje você está sofrendo muito por causa do fim do seu namoro ou noivado. A dor do amor é uma das piores dores que uma pessoa pode sentir na vida. Não se desespere!

Essa dor, embora seja muito forte e lhe traga um sofrimento muito grande, não se esqueça: ela também vai passar. Tudo nessa vida passa.

Respire fundo e tenha calma. Procure Deus. Ore a Ele. Converse com Ele, pois somente o Senhor Jesus pode colocar nos corações humanos o único, fiel e verdadeiro Amor. Ouça o que o Seu Deus de Amor tem para lhe falar.

Hoje você está assim: Tem compaixão de mim, ó Senhor, porque estou angustiado; consumidos estão de tristeza os meus olhos, a minha alma e o meu corpo. (Salmos 31:9) A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me segundo a tua palavra. (Salmos 119:28)

Mantenha a calma e não se preocupe! Entregue toda dor e tristeza nas mãos do Senhor Jesus Cristo.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve. (Mateus 11:28-30)

Ainda que tudo e todos abandonem você, nosso Deus Poderoso jamais abandonará. Confie em Deus. Acredite: Ele está aí ao seu lado. Chame por Ele. Converse com Ele. Deus te ama!

Pensava eu que amigos eram para sempre. Que as amizades, ao contrário do amor, não mudavam seus protagonistas. Mas você e eu provamos o contrário. Percebemos que todas as relações humanas não sobrevivem sem uma dose adequada de compromisso e dedicação. E agora sentimos amargura, tristeza profunda do nosso afastamento.

Nossa amizade se desvaneceu aos poucos, fugiu da nossa mão como areia fina. Alguns erros não foram esquecidos, as mágoas que outrora afirmamos perdoar. E não lutamos por estar mais perto, pela confiança mútua e por nossa cumplicidade.

O que resta de uma amizade que acabou, senão histórias de tempos passados? Mas para quê continuamente lembra-las, se não é nosso desejo as podermos reviver? Não quero ganhar ressentimento, ódio de alguém que já significou tanto. É melhor nos acomodarmos a esta distância. Pensar que um dia, quem sabe, nos voltemos a cruzar e talvez retomar o que tanto nos uniu.

Mal consigo descrever o que sinto, é como se dentro de mim chovesse, trovejasse e tudo desmoronasse. Nunca senti tamanha dor. Me sinto desorientada, com medo de nunca conseguir recuperar. Nos últimos tempos vivo com um nó na garganta e um aperto no peito, às vezes até acho que vou morrer, que não vou conseguir ultrapassar esta tormenta em que minha vida se transformou.

Mas sei que não posso me entregar, sei que preciso levantar a cabeça e me recuperar, sei que ainda há muito caminho pela frente. A separação é ainda muito recente, o nosso amor que parecia ter sido encomendado pela eternidade, de repente acabou e agora só ficou o sofrimento. Ninguém merece passar por tanta dor.

Não há nada pior do que se sentir sem chão, sentir como se nada mais pudesse nos fazer sorrir, sentir que a capacidade de amar acabou. Mas sei que muitas pessoas já passaram por isso na vida. Eu não sou a primeira nem serei a última.

Só peço a Deus forças para superar essa dor que esse amor deixou no meu peito. O importante agora é pensar em mim, em me fortalecer, em recuperar a minha força pessoal e o meu sorriso. Chega de chorar e de sofrer!