Mensagens de Saudade para Namorado


Meu amorzinho, esta distância que nos separa, que atrapalha o nosso amor de viver pertinho, juntinho, me faz sofrer. Eu sei que é preciso, e que é passageiro, mas não vejo a hora de ter você inteiro, sempre do meu lado, cara a cara, peito colado.

Eu sinto muito a sua falta, mas mesmo longe você passa o dia todo batendo no meu coração. Eu amo você, e para o amor não há explicação, eu suporto a distância que nos separa porque sei que logo vamos ficar juntos. Logo você será em minha vida presente, e seremos felizes para sempre.

Eu sei que para você também não é fácil estar distante, mas tudo isso vai passar e nós vamos ficar juntos de novo, felizes, porque uma certeza nós temos, passe o tempo que passar, não importa quão distante possamos estar, o amor nunca há de faltar para nós dois. E quando há amor, há tudo!

Você é o meu amorzinho, o meu docinho, o meu bem maior. Quero você mais do que tudo, com você espero tudo, espero o tempo que precisar, espero tudo de melhor acontecer, porque quando há amor tudo vale a pena, o amor impulsiona tudo. Com amor tudo de bom vai para frente!

Como dói o coração por neste dia tão especial eu não poder estar com você, enchê-lo de mimos e cobri-lo de beijos; olhar nos seus olhos e lhe dizer tudo o que você significa para mim. Feliz Aniversário, meu namorado lindo!

Mas apesar da distância que agora nos separa, eu espero que você possa sentir todas as energias boas que lhe envio. Todo meu carinho, saudade e principalmente todo meu amor por você.

Desejo a você um dia lindo, uma vida longa comigo ao seu lado, e um caminho cheio de sucesso. Eu te amo!

Meu amor, meu namorado, eu espero que você faça uma boa viagem! Que essa se revele extraordinária e recheada de ricas aventuras, incríveis paisagens e maravilhosas sensações.

Que os ventos que vão conduzi-lo para longe de mim lhe sejam favoráveis, e principalmente que tal como o vão soprar para longe, assim o tragam de volta, rapidamente e em segurança.

Meu amor, aproveite a experiência, desfrute de cada momento, mas não esqueça de me carregar junto, no seu coração, no seu pensamento, na sua saudade, para que também eu possa fazer parte dessa viagem, ainda que apenas de forma imaginária.

Volte rápido, meu amor, pois sem você junto de mim meus dias se vão enevoar com muita saudade, e minhas noites se transformarão em prolongados vazios de silêncio e escuridão.

Sinto seu amor a toda a hora! Acho isso inacreditável, meu bem! Você tem conseguido encurtar a distância que nos separa com enorme empenho e isso é uma grande prova de amor. Não tem sido fácil conviver com a saudade. Você foi sempre um namorado presente e estava acostumada a ter você por perto para tudo que precisasse.

O calor de seu abraço, suas palavras românticas, seu toque na hora certa, tudo isso me faz soltar uma lágrima, sabe? Acontece que quando penso nessas coisas, me lembro sempre que em breve você me vai dar isso e muito mais. Volte rápido! Eu adoro você!

Meu namorado, para você escrevo hoje esta pequena carta de amor, pois meu peito pesa e dói de saudades, e temo não ser capaz de escrever longo texto!

Meu amor, porque carrego em meu coração estas terríveis saudades de você, os dias parecem eternos e as noites infinitas e frias. Meus lábios já não sabem sorrir, e meus olhos vivem enevoados pela sua ausência.

São insuportáveis estas saudades e apenas o sonho de voltar a sentir você nos meus braços me obriga a continuar. Eu te amo!

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. A saudade tem sido a palavra de ordem junto do amor que une a gente. Nenhum namorado no mundo merece estar passando por toda essa tristeza que anda machucando você. Ninguém merece. Acredite que não está sendo fácil para mim também. Sinto muito a sua falta.

Nosso amor vai superar quaisquer sentimentos que a gente esteja vivendo agora. Essa é uma prova de fogo para nós, mas tenho certeza que nossa união ficará ainda mais fortificada, aliás não tem como ser de outro jeito. Eu adoro você e a gente se ama. Tudo que a gente construiu serve agora de base para ultrapassar esta etapa de muita saudade. Não vejo a hora de voltar para junto de você. Preciso muito de seu apoio e acredite que meus pensamentos estão aí a toda a hora. Me aguarde, porque em breve estarei em seus braços e daí não sairei mais.
Beijo com muito amor!

Meu coração vive ansioso por sentir você novamente! Os dias têm sido longos demais, as horas parecem anos em câmera lenta. Tenho muitas saudades suas, meu amor! Sinto até seu cheiro em toda a parte!

Às vezes o desejo é tanto que parece que a vida nos presenteia com oásis como este. Não vejo a hora de me atirar em seus braços e retomar minha felicidade com o melhor namorado do mundo – você! A distância provou que nossa união é inquebrável. Até breve, meu bem!

À minha volta o mundo parece estar morrendo. As plantas murcham, as nuvens não desaparecem nunca, e toda a natureza parece soltar um terrível lamento ao mesmo tempo.

Mas o que penso enxergar e ouvir não é real, e é apenas fruto do meu olhar distorcido e dolorido de saudades suas, meu namorado!

Temo não conseguir suportar mais essa saudade, esta necessidade de ver você, de tocar e sentir você perto de mim... Temo ser eu quem lentamente morre de saudades!

Amar é sentir saudade. Talvez alguém já tenha dito isso antes, mas é o que agora sinto, pois tantas são as saudades que sofro por você!

Sinto saudades dos seus braços e abraços, dos seus lábios e seus beijos. Sinto saudades dos seus olhos me olhando, da sua voz me chamando. Sinto saudades de você e ponto!

Saudades a toda hora, o tempo todo, os dias todos. Sinto saudades com você ao meu lado, pois todo o tempo é pouco para amá-lo, e saciar esta minha vontade de você. Te amo, meu namorado lindo!

Seja bem-vindo, querido namorado!

As saudades já apertavam tanto, que parecia que você já estava longe por muitos anos. Na sua ausência os meus pensamentos estiveram sempre com você e desejei a toda hora que tudo corresse bem.

É bom finalmente poder te abraçar e recuperar todo o tempo perdido. Espero que a viagem tenha sido proveitosa para você.

Eu sei que concluímos que o melhor para ambos seria darmos um tempo e cada um tentar seguir seu caminho. Nosso relacionamento teve dias de amargura e pensamos que uma separação seria algo positivo para os dois. Mas a única coisa que mudou, desde que tomamos essa decisão, foram as saudades que começaram a aumentar.

Ainda te amo com todas as forças e quero muito você de volta! Vamos dar uma nova chance ao amor e quem sabe ainda seremos muito felizes.

Meu amor, já tentou contar esta longa distância que parece nos separar? Eu já me perdi em números, pois cada metro que te afasta de mim é como um corte profundo que sinto em minha carne. Cada dia que passo sem ver você parece interminável e me agoniza em um vazio infinito.

Ainda assim, por vezes me sinto tentada em dizer que não temos distância nos separando. Quantos relacionamentos acontecem debaixo do mesmo teto, mas seu carinho não é mais espontâneo? Quantos amores vivem de convivência diária, mas seus momentos são frios e baseados em rotina?

Não, meu amor, você não está distante de mim. Você vive comigo a toda hora, em meu coração e pensamento. Eu respiro saudade de seu beijo e minhas noites são sonhando com nós dois. Como poderia te amar tanto se você não estivesse tão presente? Por mais que nossos corpos estejam afastados, não há nada que te separe de mim.

Quando você partiu da minha vida, o meu mundo ficou mais pobre. Não foi só a falta da sua presença que deixou um grande vazio, mas também a ausência da esperança, da expectativa de continuar construindo uma história de amor do seu lado. Ao ir embora, você levou todos os momentos que eu esperava viver e não vivi, os planos que traçamos para um futuro a dois.

Não dá para continuar fingindo que a vida continuou após nossa separação, se eu ainda pronuncio seu nome no silêncio dos meus pensamentos. Já não vale a pena insistir em falar que está tudo bem, se o meu coração permanece quebrado, como se tivesse sido arrancado dele toda a força que continha.

Todos os dias tenho esperado um sinal da sua parte, desejando que passe à minha porta só para me vir buscar. Eu nunca deixei de amar você e continuo com a firme certeza que apenas se estivermos juntos tudo faz sentido. Não posso desistir agora, se o meu coração continua pedindo o seu beijo. Não posso esquecer você, se não há outra forma de eu ser feliz.

Dói muito termos de ficar longe de alguém que queremos bem perto. É um vazio que cresce no coração e só o amor alimenta e é capaz de trazer paz ao coração que vai morrendo de saudade.

Não há um segundo em que não pense em você, não há um momento em que não espere seu regresso. Preciso do sabor do seu beijo e do calor do seu abraço. Nada do que atualmente nos afasta consegue apagar de mim este desejo de ter você aqui.

Todo este silêncio tem causado muita mágoa em minha alma. É um vazio que se abateu sobre mim por nos termos separado e cada um ter seguido o seu caminho. A verdade é que você faz muita falta em minha vida e todos os dias eu fico desejando que você regresse para os meus braços.

Não é que eu acredite cegamente que tudo entre nós foi perfeito. Muitas vezes falhamos e dissemos coisas um ao outro que jamais deveríamos ter dito. Apesar disso, não posso esquecer como fomos felizes, como vivemos momentos de carinho e ternura. Não posso ignorar como tínhamos muitos sonhos e planos.

Eu ainda te amo, como se não tivesse ido embora. Te amo pelas saudades que crescem em mim a cada dia e pelas evidências que mostram que é do seu lado que eu devo estar. Eu ainda te amo porque o meu desejo é que você volte para mim, agora e para sempre.

Se todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade, por que não também o amor? Em um relacionamento, aqueles que estão juntos, de repente podem já não estar mais. Nossos caminhos são hoje paralelos e amanhã já podem nos levar para diferentes direções. Mas o amor, nos marca profundamente. É como uma cicatriz que não podemos retirar de nossa carne. Quando amamos uma vez, amamos para sempre também.

Eu sei que nós tentamos e não deu certo, meu querido. Estivemos tão perto e acabamos nos magoando. Houve momentos em que mostramos ser incompatíveis e nossos sonhos acabaram desvanecendo. Decidimos dar um tempo, pensar em nossas vidas, refletir no que falhou. Mas por mais dias que passe me questionando, a única resposta que consigo é que não sei viver sem você.

Vamos reconstruir esta paixão que não chegou a quebrar. Vamos matar esta saudade que retira sentido à minha vida. Meu bem, se você me der apenas uma chance, eu te prometo que tudo será diferente.

Tudo no mundo é relativo, é o que dizem. E desde que você foi para longe de mim, tenho pensado muito nisso. A percepção do tempo é muito relativa, por exemplo. Nós estamos distantes há alguns dias, e para mim é como se fossem semanas, meses. A distância também é muito relativa. Sei que não há um oceano entre nós, mas me parece ser possível chegar mais rápido às estrelas do que até você.

Meu amor, sinto tantas saudades de você, sinto saudades infinitas. Falar por telefone ou escrever não é o suficiente, tenho vontade de o ver, de o tocar, abraçar e beijar. Você é o meu lindo amor, o meu companheiro, o meu amigo. Sem você por perto a minha vida fica chata, fica sem cor e sem graça. Quando vou ter você de volta para mim?

Eu fico triste sem você! Estou aqui tentando virar o tempo do avesso, criar um mecanismo para me teletransportar e fazer a minha saudade ter um fim. Vem logo para perto de mim. Te adoro!

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

“Na saúde e na doença”, dizem as pessoas no dia de seu matrimónio. Umas sentem essa frase verdadeiramente e se arrepiam com seu significado. Mas, no fundo, não passam de palavras e tantas vezes são ditas por dizer, de forma vazia, sem o devido sentimento.

Meu querido, quero que saiba que nestas horas de grande dificuldade, carregaria todas as suas dores, só para ver você feliz. E eu o digo sem cerimónias, sem ninguém para testemunhar, pois se você mudou minha vida, tudo o que eu te der, será sempre pouco.

Sinto saudades de ter você do meu lado, viajar pela estrada sem ter hora de voltar. É o amor que fala mais alto e o desejo a todo o momento de te ver recuperar. Seja forte, estou com você e não ceda ao medo, nada te faltará. O tempo troca o rumo a tantas vidas, mas nunca fará com que eu te possa deixar.

Enquanto eu respirar este ar de paixão e as saudades consumirem minha alma, não vou conseguir ficar de braços cruzados, deixando que o tempo leve você para longe de mim. Tudo o que eu sinto é verdadeiro amor, um sentimento que não desapareceu, mesmo que o nosso relacionamento tenha terminado.

Ainda é possível voltarmos e esquecermos o que nos fez tomar rumos opostos. Só quero ter você de volta na minha vida e mostrar como juntos podemos ser felizes.

Meu amor, estas palavras que você está lendo são de saudade. Saudade de estar em seus braços no calor do seu peito, vontade de olhar para o infinito com sua presença para me confortar.

Durante todo tempo já vivemos juntos, desfrutamos de todas as possibilidades que o amor nos deu. Foi com você que aprendi a saborear a felicidade de cada instante, foi na sua companhia que descobri o que é querer ser eterno. De mão dada enfrentamos o mundo, nunca receamos qualquer dificuldade. E se agora tenho algum medo no meu coração, é o de um dia poder perder você.

Lembrar o que fomos e somos só me faz sentir ainda mais sua falta. Há um vazio que cresce em mim sempre que passa um dia sem que nossos olhares se encontrem. E se hoje esta saudade persiste e não morre, eu tenho ainda mais a certeza que é a seu lado que quero ficar para sempre.

Eu adoro você, meu amor! Mas as saudades estão sempre lembrando meu coração. Você está sempre no meu pensamento. Sinto que é injusto a vida separar dois coração apaixonados, sabe?

Eu seu que em breve estaremos juntos novamente, mas até esse dia a distância foi um pouco cruel. Contudo o mais importante é que o sentimento que nos une foi mais forte que qualquer obstáculo! Eu adoro você, meu amor! Beijo.

Há dores no mundo que enfraquecem nosso jeito de andar, nosso modo de pensar e até nossos gestos e nosso olhar. Desde que a gente se separou, vejo o mundo como uma espécie de bola negra que vai acima e vai abaixo me machucando sempre que amortece em mim. Estou falando de sofrimento mesmo. Estou falando de tristeza. Porque quando você era meu namorado, minha janela tinha uma paisagem verde e azul cor de céu, agora nem vento corre mais e o fundo é cinzento. Só cinzento.

O amor tem coisas dessas, acha não? Sentimento tão estranho, esse do amor! Quando a gente estava junto, chegou a um ponto onde não parecia mais ser possível continuar com a esperança e a vontade de enobrecer nossa união. Acontece que agora parece que seria bem melhor a gente não ter terminado, porque sinto bastante a sua falta. Confesso que me sinto incompleta sem você de meu lado. Quem sabe a gente não volta um dia? Quem sabe...

Estamos distantes, separados um do outro, mas sempre unidos por algo maior e mais forte: o amor! Eu te amo, meu bem! Claro que sinto saudades, que sinto falta de sentir seu toque no meu rosto ou de escutar sua voz no meu ouvido.

E isso acontece porque o sentimento que nos une é sincero e transparente como água! Nossa história será sempre a mais linda que o amor já conheceu. Volte logo, meu bem! Beijo.

Estamos juntos faz pouco tempo e você já vai partir, meu bem! Acredite que as saudades já estão emocionando meu coração e ainda estamos juntos.

Vai ser difícil superar a distância e o afastamento, mas prometo esperar sua chegada, meu amor! Tenha um boa viagem, meu bem, e não esqueça que mesmo longe estou junto de você. Eu te amo!

Eu quero amar você todos os dias, e todos os dias nos amamos perdidamente! Não interessa se você está longe. A distância está carregada de saudade, e ela machuca – sabemos o quanto ela fere o coração.

Mas temos de ser mais fortes, de continuar a lutar contra tristeza de não nos termos a cada instante. Na verdade, temos o mais importante. Temos o que jamais jogaria fora.

Temos um amor mais que os dois juntos, maior que o mundo, maior que o coração das pessoas. Você é o amor da minha vida e isso nunca vai mudar! Até breve, meu bem! Eu te amo incondicionalmente.

Perdida em pensamentos e vagueando pelo meu quarto, fico refletindo em como seria bom se você estivesse aqui do meu lado. São tantas as saudades dos seus beijos e abraços que a cada dia que passa preciso mais do seu amor.

Hoje vou querer adormecer entre os lençóis do meu quarto, sabendo que é com você que vou sonhar todo o tempo. Fique também pensando em mim, meu bem, e tenha uma ótima noite!

Viver sem você do meu lado tem sido a pior experiência da minha vida. É sentir um profundo vazio no meu coração, ver minha alma morrer aos poucos com falta do seu carinho.

Volte para o meu lado, meu bem! Vamos tentar novamente, pois nem tudo correu mal entre nós. Volte para me fazer feliz e eu prometo lutar pela sua felicidade também.

Em momentos de solidão e em instantes de silêncio a tristeza começa a invadir meu coração, mas depois eu imagino que você está aqui e tudo fica mais calmo. A saudade torna cada segundo que passa em hora e faz cada dia parecer uma eternidade. Sinto muito sua falta, pois sem sua presença me sinto incompleta.

Aguardo com ansiedade nosso reencontro sem nunca esquecer o quanto gosto de você. Volte rápido para junto de mim, meu amor!

Sinto tanto sua falta, meu amor! Todos os dias penso em você e em nenhum instante a saudade me larga. Você é a razão da minha felicidade, o motivo de todas as minhas alegrias. Mas estamos distantes; longe um do outro.

E não é fácil amar sem estar junto, sem beijar, sem olhar nos olhos. Mas prometo que vou aguardar seu regresso com muita ansiedade e com o desejo de um abraço interminável! Te amo, meu bem!