Partindo de licença de maternidade

Queridos colegas, chegou a hora de me despedir de todos vocês, por uma razão que trará muita alegria para minha vida. Vou embora para esperar a chegada do meu bebê, mas prometo voltar brevemente.

Quero agradecer as palavras de carinho que tenho recebido. Esta gravidez também tem sido compartilhada com vocês. Vou sentir saudades de todos, nos próximos tempos em que estarei ausente.

Mensagens Relacionadas

Chegou o momento de você ir embora por um tempo, mas pelo motivo mais lindo que alguém pode ter. Você será mãe em breve e a felicidade já está presente em seus olhos.

Desejo que tudo possa correr bem. Aqui no trabalho todos sentiremos falta do seu empenho e da sua alegria. Aguardamos novidades e esperamos ansiosamente pela oportunidade de ver seu querido bebê.

Prepare-se para receber de braços abertos a transformação mais plena que pode acontecer na vida de uma mulher: você vai ser mãe!

O seu foco de atenção vai mudar, seus interesses e seu corpo vão mudar, o seu coração vai sair do seu peito, e você vai amar e agradecer a Deus.

Você vai se sentir uma borboleta, nascida de um casulo mais viva do que nunca. Tudo aquilo que você achava que dava sentido à sua vida, de repente, vai parecer muito simples e sem importância. Você vai entender o que é prioridade.

Minha amiga, coisas maravilhosas vão acontecer na sua vida e você vai ter a oportunidade de aprender e crescer muito, e reaprender coisas que já tinha esquecido. Você vai sentir um amor que nunca imaginou que coubesse em um só peito. E vai ser muito feliz!

Parabéns por esse presente que você recebeu na sua vida! Parabéns pelo bebê, e por ser abençoada com a beleza e o milagre da vida e da maternidade! Eu desejo tudo de bom para você nesta nova e maravilhosa fase da sua vida.

Chegou o momento do descanso, de ter um fim de semana para viver tudo intensamente, a ocasião de se distrair com as coisas maravilhosas que a vida nos dá.

Não precisa pagar, nem de licença para o que aí vem. Os próximos dois dias são seus e você pode aproveitá-los do jeito que quiser. Seja feliz neste final de semana!

O mundo nos cruzou
em um leito de amor
e na verdade de um
coração, nasceram
dois que nunca vão
morrer!

A vida nos juntou
sem pedir licença
e na ilustre chama
da paz, nasci para
você e você para
mim!

Mãe, nome sagrado que
representa o melhor da
mulher!

Mãe, que o amor nos
aconchegue com o abraço da
eternidade!

Eu quero PAZ!

Quero meu neto brincando na praça.
Quero sorrir para a moça que passa.
Quero sentar ao lado sem cuidado
da mulher...
do menino...
do desempregado...
sem medo do revólver guardado.
Quero...

sair na tarde fria
caminhar na noite vazia
olhar o mundo com alegria
sem temor...
sem agonia...
sem vigília...
Quero...
a criança dormindo
seu caminho seguindo
o velho se despedindo
partindo... velhinho!
O homem ganhando na vida a corrida.
E a gente morrendo de morte morrida.
QUERO...
um Brasil com vergonha na cara
de gente que AMA!
de gente que VIVE!
de gente que FAZ!
BASTA!

(Ana Merij)