Pequena e sentida homenagem, papai

A família é algo que não podemos escolher, mas se eu pudesse escolhia você como pai novamente. Ninguém é melhor que você, papai, nem ninguém merece mais meu amor, respeito e admiração que você.

Um grande homem, uma pessoa cheia de qualidades e o melhor pai, você é o meu herói e a você dedico esta pequena, mas sentida, homenagem. Te amo, meu pai!

Mensagens Relacionadas

Querido professor, desde o início você se mostrou preocupado, empenhado, e a todos inspirou diariamente com sua paixão em ensinar.

Do fundo do coração só tenho a agradecer por tudo que fez, por toda a dedicação com que nos presenteou.

Lembrarei sempre de você não apenas como professor, mas como amigo também. E saiba que todos os triunfos que conseguir pela vida serão também seus.

Deixo esta humilde homenagem, pequena, mas muito sentida e sincera.

Ser pai nem sempre é fácil, pois até as melhores coisas da vida às vezes são complicadas. Mas há pais que fazem tudo parecer fácil e simples por serem tão perfeitos, e o melhor entre os melhores é você, papai.

Sempre amigo, sempre comigo, hoje sei que tive muita sorte por crescer com um pai como você. Esta pequena homenagem é para você, para agradecer por tudo e dizer que eu amo muito você!

Olho para você, querida filha, e vejo uma pequena flor que cresce no jardim da minha vida. E eu, rego você com todo o carinho e sou feliz por ter um presente tão perfeito que dá luz e cor para os meus dias.

Quando você crescer, saberá melhor o que é o amor de uma mãe. Sentirá que não há nada mais forte que a ligação que nós cultivamos. Confiará que do meu lado, terá todo o apoio e proteção que precisar.

Às vezes fico olhando você, filha, e penso como pode um ser tão pequeno ter tanto poder sobre meu coração e já ter me ensinado tanta coisa? É a mágica da maternidade, e a consequência do amor incondicional.

Hoje você completa mais um aninho de vida, e eu apenas quero que esse seu sorriso doce e inocente jamais abandone seu lindo rostinho. Que o brilho dos seus olhinhos jamais se apague. Eu apenas quero que seja feliz, hoje, amanhã e para sempre. Parabéns, filha! Eu te amo!

Todos os dias e em qualquer momento
seu nome surge na minha cabeça, e já
pensei que seria um problema mas é a
solução para todas as minhas questões
pois o que sinto não é doença; é amor!