Quem sou eu?

Passei esta noite em teu quarto,
como luz do luar entrei, sem pedir
licença. Como brisa do mar
coloquei meu rosto sobre o teu.
Como filhote de pássaro
agasalhei-me em teus braços.

E como um beija-flor que rouba
o pólen, assim são meus lábios
nos teus. E como neblina que se
espairece aos raios solares, assim
sou eu, nesta manhã de um novo dia!

Mensagens Relacionadas

Basta de fingimento! Sou quem sou e como sou e não me interessa o que pensam de mim.

Nossa história representa quem sou, o que quero fazer e quem quero ao meu lado. Eu sou apaixonada por você, quero construir uma vida baseada no amor e na verdade ao lado do amor da minha vida: você!

Eu sei que nossa relação terminou, mas é impossível nossa ligação ter chegado ao final. Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser muito felizes! Te amo, meu bem!

Pouco me importa o que você pensa de mim. Sei bem quem sou e isso me basta.

Meu amigo secreto, para honrar a brincadeira eu não lhe posso contar quem sou ou qual o presente que você vai receber. Na verdade estas palavras servem apenas para atiçar a sua curiosidade...

Sei que ficará tão radiante de felicidade quanto eu fiquei quando tirei o seu nome na brincadeira, e... E mais não posso dizer, espere para ver, sei que nos divertiremos muito quando o momento chegar!

Você me pergunta quem eu sou, mas eu não tenho uma resposta preparada. Pois para quem eu gosto e gosta de mim eu sou um anjo, sou a alegria, a amizade, uma força imparável quando é para defender quem amo.

Mas para quem me despreza, quem fala de mim nas costas, quem me atraiçoa ou me abandona eu sou indiferença, sou desapego e desprezo.

E para quem me inveja eu sou o pesadelo que atormenta suas mentes pequenas!