Plantar o amor verdadeiro

Eu ainda não conheço o amor verdadeiro. Por algumas vezes na vida achei que o tinha encontrado. Mas se tem uma coisa que aprendi sobre o que é o amor verdadeiro, é que ele não acaba, que acontece para durar.

Amar alguém verdadeiramente exige dedicação, compreensão, generosidade e vontade. Para amar é preciso querer amar, para um amor durar, é preciso fazer com que ele dure.

Eu quero acreditar que o amor ainda vai chegar para mim. Quero acreditar que um dia vou reconhecer o amor nos olhos de alguém que também vai me amar. Quero acreditar que vou viver um amor verdadeiro, sincero, um amor que me faça bem, que seja calmo e que traga boas coisas para a minha vida.

Meu coração está preparado para que nele se plante amor, preciso apenas encontrar a semente certa para o poder florir. Preparo com paz, com calma e serenidade o terreno do amor na minha vida, e espero que ele venha e seja bom.

Mensagens Relacionadas

Na vida, da mesma forma que um sorriso empurra o outro, que um gesto de bondade ou carinho pode gerar um ciclo de felicidade, o contrário também é verdadeiro, sabia marido?

A ruindade e a falsidade atraem mais maldade e apenas geram tristeza. Uns lábios selados em uma linha contínua nunca vão ter a capacidade de abrir um sorriso nos do próximo.

Eventualmente tudo o que você dá para o mundo lhe será restituído. Então por que não se esforçar mais para espalhar apenas sorrisos, alegria, bondade, amor?

Por que, meu marido, não fazer um esforço por você, por mim, para abandonar definitivamente essa sua postura de mau humor, esse seu jeito grosseiro, mal-educado. Por que, meu marido, não vem plantar amor e felicidade comigo e colher os seus frutos ao meu lado, e ser feliz junto de mim?

Eu acredito em almas gêmeas, pois acredito na capacidade de amar verdadeiramente uma única pessoa por toda a vida.

Sei que o mundo é muito grande e que muitas pessoas podem despertar em mim sentimentos parecidos com o amor, mas somente uma pessoa pode me dar o verdadeiro amor, e essa pessoa é você!

Eu sou uma das criaturas de Deus que tem a sorte de encontrar, entre tantas almas, o seu espelho, aquela que me completa, que me entende, a quem eu posso entregar, sem medo, o meu coração. Posso dizer com segurança que sou feliz, pois encontrei o meu verdadeiro amor.

Eu amo você e vou amar por toda a minha vida! Por mais que passem os anos, jamais deixarei a chama da nossa paixão se apagar, pois a paixão é o fogo que mantém o amor aceso, vivo, aquecido, dedicado.

E é assim que eu quero amar você, com a dedicação e o entusiasmo dos jovens apaixonados, porque o verdadeiro amor não envelhece, não se cansa e nem morre jamais.

Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos.

Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito.

É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa.

É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.

O amor verdadeiro é aquele que nada, nem ninguém, destrói. É um sentimento que perdura e supera todo tipo de obstáculos. É olhar a pessoa que amamos e saber que é ao seu lado que queremos estar, para sempre.

O amor verdadeiro é aquele que nem a separação ou a morte conseguem destruir. Ele persiste no coração e resiste a qualquer quantidade de tempo.

O amor verdadeiro é aquele que nos faz felizes e sorrir a toda hora. É o sentimento que nos prende a alguém sem nos fazer sentir prisioneiros.

Um amor verdadeiro é aquele que nos faz pessoas melhores, sem no entanto mudar a nossa essência. Um amor verdadeiro nos coloca para cima, nos faz amar mais ainda a nós mesmos.

Este amor nos faz ver o sol quando está chovendo, nos faz sorrir quando queremos chorar, nos faz ver beleza mesmo em paisagens feias. Um amor verdadeiro nos dá as mãos quando precisamos caminhar por caminhos árduos.

Um amor verdadeiro não morre, ele renasce constantemente, mais forte e muito mais bonito. Se você achou esse amor, cultive-o todos os dias e seja grato. Se você ainda não encontrou, tenha esperança e fé.

O seu amor verdadeiro estará esperando por você quando menos esperar.

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
40 frases para casais apaixonados se inspirarem e declararem seu amor
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
50 frases incríveis de amor
50 frases incríveis de amor
50 frases e mensagens para entender o que é amar
50 frases e mensagens para entender o que é amar