Poema de amor para marido

Ainda não o sabia naquele momento,
Mas a minha vida mudou quando conheci você.
As escuras nuvens se foram com o vento
E um homem fantástico eu consegui ver.

Compartilhamos segredos,
Revelamos os nossos medos
E a força dessa fragilidade
Gerou um amor para a eternidade.

Crescemos juntos, inseparáveis
E perseguimos sonhos admiráveis.
Uma família fundamos.
Hoje com filhos que tanto amamos.

Juntos muito evoluímos
E um mundo nosso construímos.
Amo cada vez mais você
E assim será até um dia morrer.

Mensagens Relacionadas

Feliz Dia de São Valentim! Meu amor,
hoje temos a responsabilidade de amar
de cuidar e tratar bem, de vivermos tão
apaixonados como no primeiro dia da
nossa tão longa e linda história de amor.

Quero que saiba que sem você eu serei
pouco ou nada, autêntica poeira perdida
sem rumo nem direção, sem qualquer
espécie de felicidade no meu coração.

Quero que saiba que ao seu lado encontro
as respostas para todas as minhas questões
e descubro sempre quem sou mesmo no
apetite de me perder nos seus braços.

Meu bem, por favor, me ame como no
primeiro momento, por favor, você é o
meu alimento a razão dos meus sorrisos
o motivo maior da minha alegria e é meu
tudo e meu nada, é o meu amor infinito.

Meu marido, depois de tantos anos ao lado um do outro, sinto que fui muito abençoada, pois é a luz dos seus olhos que todos os dias continua iluminando meu coração.

E hoje, como no dia em que prometemos que ficaríamos juntos para sempre, eu olho você e vejo o grande amor da minha vida, a minha alegria e razão de viver.

Obrigada, meu amor, por ser tão maravilhoso e me fazer sentir tão feliz e realizada! Você é muito generoso, e dá sem nunca exigir, mas minha prioridade eterna é fazê-lo feliz. Te amo!

Meu amor, desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais fácil e belo. Juntos sonhamos e juntos lutamos por realizar esses sonhos. Somos uma equipe, somos amigos, somos companheiros. Nos amamos, nos respeitamos, nos cuidamos. Somos marido e mulher e eternos namorados.

Você é tudo para mim, meu marido, o homem que sempre sonhei ter ao lado. Meu amor e carinho são todos para você, e para você não têm data de validade, pois são eternos!

Hoje o dia amanheceu carregado de saudades e pesado de tristeza, pois nesta data, tantas vezes antes corri a felicitar você, o cobrindo de mimos e atenção.

Mas hoje apenas me resta o vazio da sua ausência, meu amor, e lembrar com terrível saudade o aniversário do amoroso marido que Deus chamou de volta cedo demais...

Desde que você partiu meu coração vive desnorteado pela vida, pois um pedaço muito importante de mim e do meu mundo se perdeu para sempre quando você se foi. Com saudades e muito amor, para sempre lamentarei a sua perda!

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o sim. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.

Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo e de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida o obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à nostalgia.

Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!