Prazer e honra em ser sua tia, sobrinha

Das alegrias que a vida já me trouxe, certamente ter você como sobrinha está no topo da lista. Como é bom ser tia de uma menina tão querida como você!

Além de ser um prazer ser sua tia, é também uma grande honra, pois onde quer que eu vá, faço questão de dizer que tenho uma sobrinha que só me dá orgulho!

Seja um conselho, um ombro para chorar ou alguém para lhe acompanhar em qualquer momento, estarei sempre aqui para o que você precisar. Sobrinha, eu adoro você!

Mensagens Relacionadas

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

Ser tia é bom demais! É poder acompanhar a vida dos sobrinhos e sobrinhas e vê-los crescerem e se tornarem pessoas lindas e completas.

É ajudar a educar e estar sempre junto para dar apoio nos momentos difíceis e para comemorar as vitórias e feitos que fazem parte da vida da família.

É se doar, dar amor incondicionalmente e em troca ter o coração tocado pelo afeto e aquecido pelo sentimento de reciprocidade.

E é por isso e muito mais que eu digo e repito: ser tia é bom demais!

Minha querida sobrinha, não há dia em que não agradeça a Deus pela sua presença na minha vida. Tudo mudou quando você nasceu. Nesse dia, percebi o que era sentir um amor verdadeiro e genuíno.

Com passar do tempo, esse sentimento de amor cresceu ainda mais e só lhe posso agradecer por ter feito brotar no meu coração um amor tão incrível.

Como sua tia, irei sempre proteger você e dar todo o meu apoio. A sua felicidade é o mais importante para mim nesta vida e farei de tudo para garantir que será feliz.
Sou a sua melhor amiga e sempre serei, querida sobrinha. Amo muito você!

Sobrinha amada, hoje quero contar tudo que você significa para mim. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti um amor muito forte, que nem sabia que existia.

É muito bom ter uma sobrinha, ainda mais quando é uma menina especial como você. Ser tia é um eterno aprendizado. Aprendo com você mais do que imagina e ainda me emociono em ver você se tornando uma mulher.

Estarei aqui para tudo que precisa na sua vida. Afinal, ter uma tia é ter sempre alguém com quem contar.

Amo você, sobrinha.

Pode me chamar de tia coruja, mas se me pedissem para pensar em uma pessoa carinhosa, esperta, generosa, amigável e alegre, seu nome seria o primeiro que viria na minha mente, sobrinha.

Sou apaixonada por você desde a primeira vez que a peguei no colo e com o passar dos anos além do meu amor incondicional, você também ganhou minha total admiração. Adoro tudo em você e é um grande orgulho ser sua tia!