Ser Tia é bom demais


Ser tia é ter a possibilidade de ser uma segunda mãe. É amar de forma incondicional e cuidar como se o amanhã não existisse mais. Ser tia é confortar; dar beijo no rosto; ser tia é acariciar o cabelo e amar, amar, amar.

Uma tia de verdade está atenta à necessidade dos seus sobrinhos. Ela guia, identifica o problema, ela resolve; ela ensina a resolver. O abraço de uma tia é quente como o de uma mãe. Ser tia é ser maior.

Ser tia é maravilhoso, é lindo; ser tia é bom demais! Não tem como negar que sentimos uma preocupação constante com nossos sobrinhos. É que eles são como filhos. São a nossa vida, o nosso grande amor.

Sinto uma alegria constante por educar, ensinar e cuidar de quem é tudo para mim. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque só assim sou feliz. Sou uma tia apaixonada – é verdade, e sempre serei.

Ser tia é a melhor coisa que alguma dia me aconteceu. Sou uma pessoa imensamente feliz e realizada por compartilhar momentos mágicos com quem é como filho para mim. Ser tia é bom demais!

Podemos abraçar, cuidar e até educar. Oferecemos conselhos e guiamos nossos sobrinhos pelos melhores caminhos. É como uma dádiva da vida ou de algo superior. Sou tia, sou feliz!

Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.

Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.

Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.

Conversas animadas pela noite dentro, rir até não poder mais, momentos de confidência e de verdadeira amizade, beijos doces, abraços apertados, companheirismo nas mais diversas situações. Tudo isto é ser tia, e acreditem que é bom demais.

Olho para trás e vejo que esta relação da qual me orgulho tanto me tem proporcionado infindáveis instantes de pura felicidade. Não trocaria isto por nada deste mundo. Ser tia é a minha verdadeira paixão!

Ser tia é ser quase mãe.
É amar como se ama
um filho, cuidar e se
preocupar sempre sem
limitações. Ser tia é um
privilégio, uma alegria
e presente da vida. Eu
sou tia coruja com muito
orgulho, sou tia encantada
de coração inteiro.

Ser tia é ser maior e sempre
menor que o sentimento que
se tem pelo sobrinho ou pela
sobrinha que enche de cor a
nossa vida;

Ser tia é acreditar que se tem
a missão de uma vida melhorar
e que nada mais faz sentido
além de cuidar desse ser que
se ama;

Ser tia é bom demais, foi o melhor presente que já recebi. Sobrinhos têm sempre o dom do nos fazer sorrir, até mesmo nos dias mais tristes, e não existe melhor companhia que eles.

Ser tia é redescobrir uma infância esquecida. É ser adulta, mas ao mesmo tempo voltar a ser criança. É brincar com os sobrinhos durante horas sem fim, em um clima sadio e divertido, relegando todas as preocupações para depois.

Ser tia é maravilhoso porque nos faz descobrir um amor puro e intenso. É ter filhos emprestados, assumir a responsabilidade de também contribuir um pouco para a educação dos sobrinhos. É construir uma amizade linda que poderá se estender para toda vida.

Não tem como não sentir gratidão pela bênção de ser tia. E é por isso que todos os dias peço a Deus para me dar competência, paciência e sabedoria para saber desempenhar bem essa inigualável função.

Ser tia é uma das maiores alegrias da minha vida. Não há nada melhor do que ter sobrinhos amáveis e incríveis e eu me sinto completa por tê-los na minha vida.

Todos os dias, tenho uma lição diferente e nem eu imaginava que poderia sentir um amor tão puro como este de tia. Minha família é tudo para mim e eu agradeço a Deus por ter me abençoado com estas crianças especiais.

Sou tia e sou feliz porque tenho a quem amar e cuidar e para mim isto é o mais valioso da vida.

Ser tia é bom demais. É a desculpa perfeita para sermos crianças novamente porque queremos desfrutar dos momentos que passamos ao lado dos nossos sobrinhos e somos capazes de tudo, até de alinhar em qualquer brincadeira só para vermos um sorriso no rosto deles.

Ser tia é conhecer um amor diferente de outros, é vestir a pele de segunda mãe para dar carinho, conselhos e toda atenção que os sobrinhos merecem.

Ser tia é essa mistura gostosa de amor e felicidade, de amizade com um pouquinho de preocupação. É ter te pegado no colo e agora te ver crescer e ganhar o mundo.

Ser tia é um orgulho eterno de ver nossos sobrinhos se tornarem quem eles são e observar, seja bem de perto ou de longe. Vibrar com cada conquista e chorar junto nas tristezas.

Ser tia é levar sempre um pedacinho dos meus sobrinhos junto comigo.

Sobrinha amada, hoje quero contar tudo que você significa para mim. Quando a peguei no colo pela primeira vez, senti um amor muito forte, que nem sabia que existia.

É muito bom ter uma sobrinha, ainda mais quando é uma menina especial como você. Ser tia é um eterno aprendizado. Aprendo com você mais do que imagina e ainda me emociono em ver você se tornando uma mulher.

Estarei aqui para tudo que precisa na sua vida. Afinal, ter uma tia é ter sempre alguém com quem contar.

Amo você, sobrinha.

Amor de tia é um pouco de tudo! Um pouco divertido, um pouco protetor, um pouco mãe, um pouco amiga.

Tia é aquela pessoa que você pode ligar sempre que precisar, que vai estar lá quando você precisar e vai te amar todos os dias. Tia é aquela que esteve lá desde o começo, cuidando seus passos e vai continuar sempre ao seu lado!

Amor de tia é pra vida toda!

Nunca vou esquecer a primeira vez que te peguei no colo. Tua mãe estava dormindo e tu começaste a chorar. Te peguei e te acalmei. Nunca vou esquecer do amor que senti.

Meu amor por ti só cresceu enquanto tu crescias também e me orgulho muito de dizer que sou tua tia. É muito bom ver alguém que amo tanto amadurecer e encontrar seus próprios caminhos!

Meu amor por ti é imenso!

Ah, ser tia é amar seus sobrinhos e estar sempre ao lado deles. Quando ganhei meus sobrinhos, entendi o que era este amor de tia. É um amor puro e protetor. É querer estar sempre perto.

Sou tia e sou feliz por isso. Nos olhos dos meus sobrinhos, encontro a paz e cada dia que passo na sua companhia descubro uma nova face do amor.

Ser tia é transbordar alegria em ver o amadurecimento de crianças tão especiais. Queridos sobrinhos, amo muito vocês e estarei sempre aqui para tudo que precisarem!

Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.

Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.

Se ser tia coruja é cuidar e amar os seus sobrinhos de forma incondicional, e eu sou uma corujona!

Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.

Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.

Ser tia é bom demais! É poder acompanhar a vida dos sobrinhos e sobrinhas e vê-los crescerem e se tornarem pessoas lindas e completas.

É ajudar a educar e estar sempre junto para dar apoio nos momentos difíceis e para comemorar as vitórias e feitos que fazem parte da vida da família.

É se doar, dar amor incondicionalmente e em troca ter o coração tocado pelo afeto e aquecido pelo sentimento de reciprocidade.

E é por isso e muito mais que eu digo e repito: ser tia é bom demais!

Fazer parte de uma família unida e amorosa é incrível e ser uma tia coruja que acompanha de perto a vida dos sobrinhos é bom demais!

Fico tão feliz em poder expressar todo o meu afeto e servir como mais uma fonte de apoio e suporte em tudo que eles precisam, afinal, ser tia é estar presente em todos os momentos.

A vida me presenteou com muitas alegrias, mas sem dúvida ser tia ainda é um presente que eu guardo com todo carinho.

Quando eu penso na sorte que tenho em ser tia eu até me sensibilizo. É uma coisa que chega a arrepiar. Hoje eu sei que ser tia é quase como ser mãe, é uma ligação especial de amizade e carinho, de respeito e amor.

Eu posso não ser a melhor do mundo, mas com toda certeza sou a mais dedicada, honesta e generosa. Tenho muito orgulho em ser a tia que sou, do jeito que sou.

Eu torço pelo sucesso dos meus sobrinhos da mesma forma que torço pelo meu. É a felicidade de cada um deles que dá força e razão à minha. Se não fosse tia, eu não seria tão realizada, tão capaz e feliz.

A quantidade de amor que tenho para dar faz de mim a tia mais coruja de todas. Faço de tudo pelos meus sobrinhos.

Minha sobrinha é a mais linda do mundo e eu não consigo evitar ser uma tia bem coruja. Amo esta criança!

Ser tia é muito bom, mas é ainda melhor quando temos um sobrinho como você. Porque é lindo, amoroso e um doce de pessoa. Porque é o meu orgulho e a alegria dos meus dias.

Você trouxe muita felicidade e amor para minha vida, e a luz da sua existência ilumina meu coração. Te amo muito, querido sobrinho! Nunca se esqueça que tem na sua tia um apoio eterno e amizade e amor incondicionais.

Ser tia é muito bom, mas ser tia de uma sobrinha como você é uma bênção sem igual. Você é uma pessoa muito especial, e desde que nasceu enche nossos corações de amor e orgulho.

A cada dia que passa o meu amor por você cresce, e apesar de não ser minha filha, no meu coração é como se fosse.

Apenas desejo a sua felicidade, e que nunca se esqueça que em mim sempre terá uma mãe emprestada, uma amiga ou aquilo que precisar.

Ser tia é muito bom. É amar os sobrinhos como se fossem filhos. É ter o coração quente de carinho e felicidade porque temos muitos sobrinhos lindos e fofos.

É conhecer um laço muito especial que só uma tia entende. E eu sei disso tudo porque sou uma tia babona e que tem a sorte de ter sobrinhos maravilhosos que amo muito.

Por eles e pela sua felicidade eu faço qualquer coisa, eu vou até ao fim do mundo. Pois sobrinhos são filhos emprestados, mas muito amados!

Não vou dizer que amor de tia é igual ao de mãe, pois é diferente, mas é igualmente grande.

O que sinto por meus sobrinhos é um afeto enorme. Me emociono sempre que os vejo sorrir e comemoro muito a cada vitória.

É muito bom amar tanto alguém. Ser tia é a maior felicidade, pois meus sobrinhos trouxeram um novo rumo para a minha vida!

Meus sobrinhos são um presente de Deus. Sinto que fui abençoada ao ser tia e, ainda mais, pelos sobrinhos incríveis que tenho.

Minha vida mudou desde que eles nasceram. Eu aprendi o que é um amor puro e sincero e aprendi, também, como é se preocupar com alguém mais que com você mesmo.

Por todo o amor que dou e recebo, só posso agradecer a Deus por ter sido abençoada com sobrinhos tão maravilhosos.

Quando olho seu pequeno rosto e aconchego você ao meu peito, percebo que a vida ainda nos concede presentes maravilhosos. O seu nascimento foi o pedaço de alegria que me faltava, o acontecimento que fez nascer em mim sentimentos até então desconhecidos.

Sou a tia mais feliz do mundo, uma privilegiada em poder ter você por perto. Não importa o que o futuro nos reserva, cada vez tenho mais a certeza que nada nos vai separar.

Sou a tia dos sobrinhos mais lindos desse mundo. Sou a tia que estará sempre lá quando eles precisarem, pois sou daquelas tias que são meio mãe, meio irmã, meio prima.

Sou aquela tia que esteve presente nos primeiros passos e vai estar no primeiro namorado, no primeiro vestibular, no primeiro trote da faculdade.

Vou estar lá em todos os momentos, simplesmente porque tenho os melhores sobrinhos do mundo e eles merecem todo amor que eu possa dar!

Espero que em cada abraço, meus sobrinhos possam entender todo amor e carinho que sinto por eles. Meu amor de tia é imenso e cada dia que passa, só aumenta ainda mais.

Quando eles nasceram, nem eu sabia que minha vida iria mudar tanto assim. Mas desde o primeiro instante que segurei cada um deles no colo, senti um amor que nunca pensei ser possível.

Amo ser tia, amo meus sobrinhos e amo cada momento que essas duas coisas me proporcionam!

Recomendados para você

41 frases de bom dia para garantir um sorriso
41 frases de bom dia para garantir um sorriso
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor
8 maneiras diferentes de dizer “bom dia, amor"