Procuro conforto nestas palavras

Procuro qualquer coisa
que possa me consolar
e encontro conforto
nestas palavras.

A solidão me faz companhia
enquanto sinto este eterno
vazio dentro do meu peito.

A lágrimas caem do rosto
e nada parece fazer sentido.

Queria fugir daqui,
porque não encontro
ninguém que possa
me entender.

A cada segundo o vazio
dentro de mim cresce
um pouco mais e a
tristeza se torna minha
única companheira.

Mensagens Relacionadas

Agora que você atravessa este momento complicado eu quero que saiba que sempre terá meu apoio e amizade. Eu sei que é difícil, mas não se deixe levar pelo desânimo nem pela tristeza.

Chore o que tiver que chorar, mas siga em frente e tente se fortalecer. Pois é para isso que estes momentos servem, para aprendermos e crescermos.

Mantenha a fé e a esperança brilhando dentro do seu coração, pois eu sei que a felicidade regressará à sua vida!

Sexta-feira, onde anda você? Já vivemos tantas coisas juntos e eu sempre lhe peço para não ir embora, mas é inevitável nos separarmos para minha infelicidade, e só me resta desejar a toda hora seu regresso.

Você anima minha semana e desperta em mim os melhores sentimentos. Se eu pudesse, seria sexta-feira todos os dias e minha vida se tornaria, sem dúvida, bem mais feliz.

As férias finalmente chegaram
e agora é hora de fazer nada!

Quero descansar, acordar tarde,
passar o dia com os pés para cima
e deixar as responsabilidades
um pouco de lado.

Daqui a pouco as férias já acabam
e começa tudo outra vez.
Então, por enquanto, quero apenas
relaxar o corpo e a cabeça.

Não quero estresse e nem compromissos.
Minha única obrigação é me divertir!

Boas férias a todos!

Chegou a hora de repor as energias. Quero descansar de toda a pressão e aproveitar cada segundo dos meus dias. Hoje é meu primeiro dia de férias e eu não quero fazer festas, nem ficar até altas horas, o momento é de relaxar.

Colocar a cabeça no lugar, relaxar o corpo e também curtir um pouco este tempo apenas comigo. Não há nada melhor que ter tempo para mim!

Poucas coisas são tão fáceis de dar e receber e proporcionam tanto conforto como um abraço. Um abraço sincero, apertado, demorado, pode curar muita tristeza, aliviar um coração oprimido ou confortar uma alma que se sente só.

Então, se ainda não faz, hoje é dia para começar a usar o abraço com mais frequência. Abrace mais quem você ama, abrace quem você sente que precisa; não custa nada e assim espalhará conforto e felicidade por toda parte!