Algumas palavras de conforto

Agora que você atravessa este momento complicado eu quero que saiba que sempre terá meu apoio e amizade. Eu sei que é difícil, mas não se deixe levar pelo desânimo nem pela tristeza.

Chore o que tiver que chorar, mas siga em frente e tente se fortalecer. Pois é para isso que estes momentos servem, para aprendermos e crescermos.

Mantenha a fé e a esperança brilhando dentro do seu coração, pois eu sei que a felicidade regressará à sua vida!

Mensagens Relacionadas

Todas as grandes conquistas começaram por parecer impossíveis de alcançar, mas houve aqueles que nunca desistiram e chegaram lá.

Seja um desses guerreiros de sucesso! Acredite sempre, mesmo tropeçando e caindo várias vezes. Não desista, nem se desanime com as derrotas, pois elas lhe darão aprendizados e com elas ficará mais forte.

Lembre-se que o fracasso só é realidade para quem para de tentar.

Querida filha,

Eu acho que nunca fui totalmente sincero com você. Sempre que lhe disse que a amo, não fui integralmente honesto. O que queria dizer é que você é o amor maior da minha vida, a pessoa mais presente no meu coração, a dona da minha atenção. Filha, sou um pai feliz porque a tenho aqui comigo.

Todos os dias, ao acordar e ao deitar, eu agradeço a sua presença, a sua existência na minha vida. Tenho um orgulho gigante em ter seu coração a bater junto ao meu. O seu sorriso é a minha fonte de alegria, a minha felicidade profunda.

Quero que saiba que estarei sempre ao seu lado, que nunca deixarei de a amar. E que aconteça o que acontecer eu estarei junto.

E mesmo que cometa mil erros na vida, eu juro que nunca a irei abandonar ou voltar as costas. Filha, o que temos é eterno; é uma amizade sem precedentes, um amor incondicional.

Procuro qualquer coisa
que possa me consolar
e encontro conforto
nestas palavras.

A solidão me faz companhia
enquanto sinto este eterno
vazio dentro do meu peito.

A lágrimas caem do rosto
e nada parece fazer sentido.

Queria fugir daqui,
porque não encontro
ninguém que possa
me entender.

A cada segundo o vazio
dentro de mim cresce
um pouco mais e a
tristeza se torna minha
única companheira.

Benfeitor - é o que ajuda e passa.

Amigo - é o que ampara em silêncio.

Companheiro - é o que colabora sem constranger.

Renovador - é o que se renova para o bem.

Forte - é o que sabe esperar no trabalho pacífico.

Esclarecido - é o que se conhece.

Corajoso - é o que nada teme de si mesmo.

Defensor - é o que coopera sem pertubar.

Eficiente - é o que age em benefício de todos.

Vencedor - é o que vence a si mesmo.

Você foi como uma lição que guardarei para toda vida. Serviu para eu aprender que não posso confiar demasiado nas pessoas e que não devo entregar meu coração para alguém que desconhece o significado de amar verdadeiramente.

Algumas feridas deixam cicatrizes quando são causadas por grandes decepções, mas no final saímos mais experientes e com sabedoria suficientes para fazermos melhores escolhas no futuro.