Quando se tem Deus no coração

Quando se tem Deus no coração

Para quem tem Deus no coração as adversidades sempre serão passageiras e a vitória uma certeza!

Mensagens Relacionadas

Se podes?, disse Jesus. Tudo é possível àquele que crê.
Marcos 9:23

Enquanto tiver Deus em seu coração, tudo é possível, assim disse Jesus, Seu filho e nosso Salvador. Assim, e perante as tribulações da vida, jamais se desespere ou desista, pois elas apenas servem para testar a sua fé, demonstrando ao Senhor o seu compromisso e o seu amor.

Mesmo quando sentir que caminha só, Deus continua ao seu lado, e se cair, Ele amparará sua queda e ajudará você a levantar. Acredite sempre e confie em Deus, pois para Ele não existem impossíveis, e Ele apenas dá a cada um de nós aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar.

Faça da sua fé a arma principal nas batalhas que travar em sua vida, mantendo sempre o otimismo, pois a felicidade na eternidade pertence apenas a quem crê! Fique com Deus!

Sinto saudade suas, Avô! Não é nada fácil ficar distante quando o amor pede proximidade, quando um abraço é desejado sem ser consumado. Mas a vida é assim!

Não tem como fugir da realidade. O melhor de tudo é que nossa relação sempre foi muito forte, como pedra e cal, como flor e água. Não vejo a hora de olhar seu rosto novamente e dizer te amo, de fazer um carinho em suas costas e de guardar esses momentos em meu coração. Até breve, Avô!

Ninguém vai substituir seu pai. Ninguém! Não precisa prolongar esse ciúme, essa inveja que está sentindo de seu padrasto. Além disso, meu coração tem um só nome, filha: o seu. É por isso que também ninguém vai tomar seu lugar!

Simplesmente preciso viver, sabe? Preciso ser feliz e ele completa minha carência, meu sentimento de mulher. Não tenha medo e principalmente jogue fora qualquer inveja que impossibilite seu bem-estar.

Tem gente que não sabe ser feliz, que fica olhando os outros e o que é dos outros pelo canto do olho. Tem gente que veste sorriso falso, só fala palavra venenosa e tem o coração, não vermelho, mas verde de inveja.

Infelizmente todos nós já tivemos o azar de encontrar pessoas assim, pessoas que ao invés de ficar feliz com a conquista alheia, se sente diminuída por ela. O melhor a fazer é se afastar de gente que apenas carrega inveja e infelicidade no coração, desejando o melhor para essa pessoa, e que ela encontre o caminho da humildade e da gratidão.

Só conhecemos o verdadeiro tamanho do nosso coração e quanto amor cabe lá depois que temos filhos!