Quando o Amor tem Saudade

Sinto saudade suas, Avô! Não é nada fácil ficar distante quando o amor pede proximidade, quando um abraço é desejado sem ser consumado. Mas a vida é assim!

Não tem como fugir da realidade. O melhor de tudo é que nossa relação sempre foi muito forte, como pedra e cal, como flor e água. Não vejo a hora de olhar seu rosto novamente e dizer “te amo”, de fazer um carinho em suas costas e de guardar esses momentos em meu coração. Até breve, Avô!

Mensagens Relacionadas

Para quem tem Deus no coração as adversidades sempre serão passageiras e a vitória uma certeza!

A vida é mais fácil quando se tem amigos com quem compartilhar os bons momentos. Não há nada melhor do que termos alguém que se preocupa conosco, que nos escuta e com quem nos podemos divertir.

Um feliz Dia do Amigo para todos aqueles a quem chamamos de amigos!

Amiga, às vezes fico pensando em você e em tudo que vivi ao seu lado e no peito bate uma saudade tão grande que chega a doer. Sinto muito a sua falta, e custa pensar que agora está tão longe.

Não sei o que fazer com toda esta saudade, mas sei que passe o tempo que passar, longe ou perto, seremos sempre amigas. Pois o que vivemos e o sentimento que compartilhamos não pode ser apagado por distância alguma.

Beijo carregado de saudades, amiga. Te adoro!

A pior dor que podemos sentir é a dor da saudade. Algumas feridas que temos na pele também doem, mas logo desaparecem. Certas dores físicas podem ser eliminadas com medicação. Mas a dor da saudade às vezes não tem cura, porque a pessoa de quem sentimos falta partiu em uma viagem sem retorno.

Talvez fosse mais fácil se as recordações nos fizessem bem. Talvez tudo passasse se chorar ajudasse a esquecer. O pior é que temos de prosseguir, por vezes sem vontade de viver. A dor da saudade é o maior desgosto que alguém pode ter.

Você tocou meu coração como ninguém e agora que não está mais aqui não consigo mais deixar de sentir meu peito vazio, minha alma incompleta. Parece que a única coisa que eu tenho dentro de mim é saudade, é a dor que a sua falta faz. Por que você não volta? Por que me deixar assim quando eu senti que a saudade que eu sinto também é sentida por você?