Quando vi você, meu mundo parou

Quando vi você, meu mundo parou. Foi paixão à primeira vista. Seu jeito de falar me encantou. No primeiro instante em que pegou a minha mão, eu já sabia que você se tornaria uma pessoa muito especial em minha vida; e foi exatamente assim que aconteceu.

Você me mostrou um mundo novo e se tornou a melhor companhia que eu poderia sonhar. Agradeço por tudo que aconteceu desde aquela primeira troca de olhares. Amo você!

Mensagens Relacionadas

Nossa caminhada em conjunto pela vida completa hoje três anos, e apesar de não poder dizer que todos os dias foram perfeitos, eu digo que foram mais que perfeitos. Feliz aniversário de casamento, amor!

Também não posso dizer que você é tudo que sempre sonhei, pois é muito mais do que alguma vez me atrevi a imaginar. Sou muito feliz, porque você me faz feliz. Já não sei se existe vida além de você, de nós dois, nem quero descobrir. Você é meu mundo, todo meu universo. Te amo!

Todos os dias agradeço a Deus pela maravilhosa bênção de ter colocado você na minha vida! Você é o meu mundo, a razão do meu sorriso e dos meus sonhos, o significado maior da minha existência.

Você me faz feliz como eu nunca imaginei ser possível. Cada segundo do seu lado são preciosidades que eu quero eternizar na memória, e desde que você caminha do meu lado já não existem solidão, tristeza ou desânimo.

Agradeço a Deus por você, pelo nosso amor, pelo nosso companheirismo, mas também agradeço a você, por ser quem é e por me fazer tão feliz. Eu te amo!

Meu amor, meu noivo. Meu coração palpita de emoção e alegria na expectativa do compromisso de uma vida ao seu lado. E uma vida apenas será sempre pouco!

Eu amo você e imaginar o mundo sem tê-lo ao meu lado deixou de ser possível. Conceber a realidade sem o seu sorriso iluminando meus dias não faria qualquer sentido.

Tudo é melhor ao seu lado, tudo tem mais sabor, mais cor, mais som, mais nitidez. Você é a paz da minha tempestade, a ordem do meu caos, a maior e melhor certeza do meu mundo incerto.

Desde o mágico dia em que sua vida se entrelaçou na minha que meu principal objetivo é fazer você feliz. E assim é, e assim será até que o tempo gaste nossa juventude, até que nossa vida se esgote neste plano da existência.

Acho que todo pai deveria ser igual a você! Tenho recordações que jamais irei esquecer de coisas que você me proporcionou. Tudo tão natural, tão genuíno. Você é o melhor pai do mundo!

Sempre atento e presente, sempre junto dos problemas para ajudar a resolver. Você é forte e não volta as costas ao perigo. Você é tudo para mim. Te amo, papai!

A impressão que eu tenho é de não ter envelhecido, embora eu esteja instalada na velhice. O tempo é irrealizável. Provisoriamente, o tempo parou para mim. Provisoriamente. Mas eu não ignoro as ameaças que o futuro encerra, como também não ignoro que é o meu passado que define a minha abertura para o futuro. O meu passado é a referência que me projeta e que eu devo ultrapassar. Portanto, ao meu passado eu devo o meu saber e a minha ignorância, as minhas necessidades, as minhas relações, a minha cultura e o meu corpo. Que espaço o meu passado deixa pra minha liberdade hoje? Não sou escrava dele. O que eu sempre quis foi comunicar da maneira mais direta o sabor da minha vida, unicamente o sabor da minha vida. Acho que eu consegui fazê-lo; vivi num mundo de homens guardando em mim o melhor da minha feminilidade. Não desejei nem desejo nada mais do que viver sem tempos mortos.

(Simone de Beauvoir)