Mensagens de Amor à Primeira Vista


Quando o vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito. Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.

Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você, e minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.

Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a mágica e beleza, caminhando sempre ao meu lado, por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que o vi, pelo contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.

Te amo muito!

Desde a primeira vez que vi você, já soube que havia encontrado algo especial. Quando você me sorriu, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.

No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.

Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.

E é um amor que faz
viajar
Um só segundo é
suficiente
E surgem flores em
terra seca
E brilha água voando
no céu
E são
miragens, borboletas
na barriga
E o amor acontece
assim
de um momento para
outro
Sentimentos transparentes
surgem
como milagres, surgem
à primeira vista.

Hoje estava lembrando de quando nos conhecemos. Desde primeira vez que olhei fundo nos seus olhos, eu já sabia que era amor. Esse amor cresceu e se desenvolveu e hoje estamos já há um tempo juntos. Mas queria contar a você que nunca esquecerei do nosso primeiro olhar, pois foi amor à primeira vista.

Sinto-me muito feliz por ter dividido tanta coisa com você desde aquele contato inicial. Nosso amor cresceu e se fortaleceu a cada dia e hoje estamos mais fortes do que nunca. Eu sempre soube que seria você.

Te amo, meu amor!

Quando vi você, meu mundo parou. Foi paixão à primeira vista. Seu jeito de falar me encantou. No primeiro instante em que pegou a minha mão, eu já sabia que você se tornaria uma pessoa muito especial em minha vida; e foi exatamente assim que aconteceu.

Você me mostrou um mundo novo e se tornou a melhor companhia que eu poderia sonhar. Agradeço por tudo que aconteceu desde aquela primeira troca de olhares. Amo você!

Meu amor, quando penso em nossa história, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade. É muita emoção lembrar daquele nosso primeiro olhar. Desde aquele momento eu já sabia que você era meu grande amor.

É muito bom ver que continuamos lado a lado hoje com o mesmo amor da primeira vez. Tenho certeza que continuaremos nosso caminho com muito carinho, pois nosso amor é especial.

Te amo, meu amor!

Foi amor a primeira vista,
Você me olhou
Eu olhei para você.
Foi paixão ao primeiro beijo,
Você roubou um beijo meu
Eu roubei um beijo seu.
Foi desejo no primeiro instante
Que sua pele tocou na minha,
Você se aconchegou no meu corpo
Foi assim que nós formamos um só,
Você se entregou para mim
Eu me entreguei para você.
E nessa mágica do amor,
Você é meu eternamente
Eu sou sua eternamente!

É muito engraçado pensar que uma pessoa pode mudar nossas vidas por completo. Para mim, foi assim, meu amor. Quando você apareceu em minha vida, meu mundo virou de pernas para o ar. Me apaixonei no primeiro instante e quando começamos a namorar, eu já sabia que você seria meu grande amor.

Hoje faz 4 anos que iniciamos uma caminhada juntos. Passamos por alguns obstáculos, é verdade, mas o importante é que nunca nos separamos. Seguimos sempre firmes e fortes caminhando na mesma direção.

Tenho certeza que esta estrada ainda nos reserva diversas aventuras e vamos encarar tudo como sempre, lado a lado.

Amo você, meu grande amor!

"Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nós e há pessoas que passam em nossa vida e deixam um pouco de si. Mas há pessoas que não passam, ficam!"

"Nunca diga que esqueceu de um grande amor, apenas que consegue falar nele sem derramar uma lágrima de saudade."

"Há pessoas que entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer."

"Muitas pessoas dizem que amam, poucas pessoas sabem amar. Amar é uma palavra curta, mas um sentimento eterno. O amor está dentro do nosso coração não da nossa cabeça, por isso nunca diga que ama sem sentir amor."

"Se o meu silêncio não te diz nada, serão inúteis minhas palavras."

"Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada."

"O grande mistério da vida é tirar da cabeça quem não sai do coração."

"As estrelas são lágrimas de anjos que choram por não saberem e nem terem corpo para amar."

"Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se." (Shakespeare)

"O amor é quando a gente mora um no outro." (Mário Quintana)

"Agora entendo que quando se ama, não se pode ter medo de tentar. Pois a dúvida nos faz perder coisas que, se não fosse a insegurança, poderíamos conseguir."

"Não existe amor à primeira vista, o que existe sim é a pessoa certa no momento certo."

"Entre as ruínas sempre poderá nascer uma flor. A felicidade cresce e frutifica quando se acredita no amor."

"O amor pequeno se mostra grandioso nas catástrofes, o amor grande se prova todos os dias, nas pequenas coisas."

Quanto mais tempo passo ao seu lado, mais tenho a certeza de que nasci para encontrar você. Quando nos conhecemos, senti no seu olhar uma familiaridade antiga, eterna, vinda de outras vidas. Senti conforto.

Foi amor à primeira vista, e não paixão. Naquele momento, senti calma em meu coração. Era como se tivesse encontrado o meu lugar no mundo. Só depois de amar você é que me vi apaixonado por você.

Com o tempo, fui me apaixonando pelo seu jeito de falar, pelos seus gostos, pelo seu rosto. O meu amor se aqueceu, se encheu de vida, agitou a minha alma. Hoje, me sinto completo ao seu lado, me sinto feliz, e a cada dia que passa eu amo você mais e mais, e mais feliz sou com esse amor!

Para mim, cada minuto ao seu lado é uma dádiva, é um encontro divino. Só tenho que agradecer e comemorar pelas horas, pelos dias, pelas semanas, pelos meses e anos ao seu lado. Eu te amo, ontem, hoje e sempre!

O nosso amor nasceu para durar toda a vida, o nosso amor nasceu para a eternidade. Eu nunca fui de me apaixonar assim, de cair de amores e me entregar, mas com você foi paixão à primeira vista.

Nunca pensei ser capaz de amar assim, nunca imaginei ser capaz de me entregar assim. O meu coração é seu, cuida dele, cuida de mim! Você já é parte da minha vida, do meu corpo, da minha alma.

O meu amor por você passa pelas minhas veias, pulsa no meu coração, o meu amor é o que mantém a minha respiração. Eu sou feliz por amar e ter você, e quero viver o resto da vida nos teus braços.

Vamos viver o nosso amor sem medidas, sem reservas. Eu só lhe faço o bem e quero o nosso bem, porque você é o meu bem maior. Eu te amo para a vida toda e para além, meu amor!

Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você. Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você. Quero dizer, apenas um pouco. Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.

Senti também, dentro do meu coração, que você me amava muito, muito mesmo. Por causa daquele abraço apaixonado. Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer. Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você!

Até agora me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho. Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você! Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.

Amor! Eu te amoooo! E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor! Porque eu te amooo! Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado, meu namorado, em meu sonho de amor.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era rir à toa
Eu desconhecia o amor à primeira vista,
Pensava que era coisa de novela.
Também não sabia que a saudade
Roubaria minhas noites de sono.

Antes de conhecer você
Eu não sabia o que era o amor.
Mas hoje eu amo tanto você
Que acho que uma vida só
Não é suficiente para esse amor
Que pulsa em meu peito.

Tenho medo que uma separação
Me tire o prazer de viver
Sem você, sem seus beijos,
Seus abraços, seu amor,
Mas acho que o amor é isso,
É ter medo de perder!

Você entrou na minha vida
E a roubou para você
Estou em suas mãos
E em seus braços. Somos um só,
E eu que não sabia o que era
Ser um só até o dia em que
Me perdi em você.

Eu te amo cada dia mais!
Eu te amo mais do que tudo!
Não me deixe nunca,
Me ame sempre!

Eu desejo de todo coração
Que sejamos para sempre
Um só coração, uma só alma.
Eu te amo!

Queridos papai e mamãe, apesar de ter nascido há pouco tempo posso dizer com toda certeza que tive muita sorte. Pois vocês me enchem de amor, cuidado e proteção desde o primeiro instante.

Consigo perceber desde já que sempre encontrarei em vocês o apoio e o amparo que precisar. Além disso, vocês são duas pessoas maravilhosas, com corações cheios de sinceridade e muito amor para dar.

Por isso quero também agradecer por terem me recebido na vida de vocês! Amo muito os dois!

Quando penso em você
Saio da realidade e vou
Para um lugar maravilhoso
Onde só existe carinho, amor
Onde o amor é validado
Onde não temos que ficar
Longe de quem gostamos
Mas quando volto à realidade
E vejo que você não está aqui
Me sinto só, fico triste, inquieta
Fico imaginado quando
Verei você novamente
Quando me tomará em seus
Braços de novo
Quando poderei ser feliz
Novamente!
Gostei de você desde o
Primeiro momento
Sem mesmo saber quem era,
Como seria, aprendi a admirar você,
A ter respeito, entre outras coisas mais.
Você me ensinou muito
Então quando finalmente nos
Conhecemos, foi maravilhoso,
Foram tão poucos os momentos
Mas marcantes!
Quando me vi estava finalmente
Com quem eu queria, com quem
Eu desejava estar.
E logo nos veremos de novo.
Serão os melhores dias da minha vida!
Te adoro!