Sei do meu amor quando olho para você

Sei do meu amor quando olho para você

Ao olhar para você, sentir o seu abraço e o seu cheiro, eu não tenho dúvidas: você é o amor da minha vida!

Mensagens Relacionadas

Quando olho para meu filho bebê todos os problemas e dificuldades desaparecem.

Olho para trás, vejo tudo que já vivemos, tudo que construímos em um casamento tão jovem e anseio o que ainda está por vir. Hoje completamos 5 anos de casados e eu não poderia estar mais feliz. Que nossa vida siga iluminada e que nós possamos estar sempre juntos celebrando nosso amor! Amo você!

Quando duvidar do amor que sinto, lembre-se do trabalho que me dá aturar você todos os dias. Já são muitos anos de convivência, meu irmão caçula, mas eu admito, não o trocaria por nada deste mundo.

Por isso, neste dia tão especial em que lembramos uma pessoa importante das nossas vidas, quero lhe dizer que por muito que briguemos ou fiquemos sem falar, eu já não sei viver sem você do meu lado. Feliz Dia do Irmão!

Quando vi você, meu mundo parou. Foi paixão à primeira vista. Seu jeito de falar me encantou. No primeiro instante em que pegou a minha mão, eu já sabia que você se tornaria uma pessoa muito especial em minha vida; e foi exatamente assim que aconteceu.

Você me mostrou um mundo novo e se tornou a melhor companhia que eu poderia sonhar. Agradeço por tudo que aconteceu desde aquela primeira troca de olhares. Amo você!

Quando você sorri uma luz muito especial ilumina meu coração e o enche de alegria. Te Amo!