Que o Senhor abençoe as mães e seus filhos

Um bebê mora no ventre da sua mãe durante meses e meses. Ele cresce, os órgãos nascem e evoluem; eles batem seus pezinhos contra barriga e manifestam sua alegria. Que o Senhor continue a abençoar todas as mães e seus filhos.

Hoje, vocês merecem todos os louvores, todas as homenagens. Deus escolheu cada uma de vocês para este grande desafio: dar vida e fazer crescer seus filhos com amor. Nunca se esqueçam que o mais importante é amar, simplesmente amar. Feliz Dia das Mães!

Mensagens Relacionadas

Hoje celebramos mais um ano de casamento, ainda são poucos, mas pela graça de Deus foram muito felizes. E assim espero que sejam todos os que vivermos juntos, e que o Senhor esteja sempre do nosso lado, nos guiando através da nossa fé. Que nos dê sabedoria para não nos iludirmos nos momentos de alegria, e companheirismo, força e persistência para superarmos as dificuldades juntos.

Amo muito você e amo nossa vida juntos! Desejo apenas compartilhar a vida com você, e que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Que nosso Senhor abençoe seu caminho neste dia de hoje. Leve as palavras Dele sempre consigo, pois elas são fonte de luz durante os tempos escuros.

Quando não souber que caminho seguir, ouça sua fé, ouça a palavra do Senhor e siga o caminho daquilo que é certo. Quem tem Deus por perto, nunca está só.

Tenha uma boa e abençoada tarde!

Hoje é um dia abençoado porque é o momento de homenagear a pessoa mais importante da minha vida. Mãe, acho que não tenho palavras para descrever o que você significa para mim.

Agradeço a Deus por ter me presenteado com uma mãe tão especial e que me ensinou tanto. Você é uma mulher incrível, com uma força gigante e um coração ainda maior.

Que seu dia das mãe seja incrível e saiba que passarei todo o tempo ao seu lado. Que Deus siga nos abençoado e nos protegendo sempre.

Amo você, mãe! Parabéns por este dia!

Um rico e já idoso fazendeiro, que sabia não ter mais tantos de anos de vida pela frente, chamou seus filhos à beira da cama e lhes disse:

Meus filhos, escutem com atenção o que tenho para lhes dizer. Não façam partilha da fazenda que por muitas gerações tem pertencido a nossa família. Em algum lugar dela, no campo, enterrado, há um valioso tesouro escondido. Não sei o ponto exato, mas ele está lá, e com certeza o encontrarão. Se esforcem, e em sua busca, não deixem nenhum ponto daquele vasto terreno intocado.

Dito isso o velho homem morreu, e tão logo ele foi enterrado, seus filhos começaram seu trabalho de busca. Cavaram com vontade e força, revirando cada pedaço de terra da fazenda com suas pás e seus fortes braços.

E continuaram por muitos dias, removendo e revirando tudo que encontravam pela frente. E depois de feito todo trabalho, o fizeram outra vez, e mais outra, duas, três vezes.

Nenhum tesouro foi encontrado. Mas, ao final da colheita, quando eles se sentaram para conferir seus ganhos, descobriram que haviam lucrado mais que todos seus vizinhos. Isso ocorreu porque ao revirarem a terra, o terreno se tornara mais fértil, mais favorável ao plantio, e consequentemente, a generosa safra.

Só então eles compreenderam que a fortuna da qual seu pai lhes falara, era a abundante colheita, e que, com seus méritos e esforços haviam encontrado o verdadeiro tesouro.

Moral da História: O Trabalho diligente é em si um tesouro.

Mais um dia nasceu pela graça de Deus, e a Ele devemos agradecer pela vida e por este mundo lindo que criou para nós.

Encha o coração de alegria e gratidão, e enfrente mais um dia com otimismo. Quem tem fé triunfará, pois Deus tudo pode e Ele nunca abandona aqueles que O seguem.

Que o Senhor abençoe cada instante do seu dia, e que em todas as situações sua fé se fortaleça. Bom dia!