Reconciliar

Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles a quem mais amamos é por vezes inevitável, e nem sempre nos apercebemos de imediato do erro cometido. Foi assim conosco, e hoje eu reconheço o mal que lhe fiz, mas foi sem intenção, foi sem tampouco me aperceber do que estava fazendo. Me perdoa!

Sei que você sofreu com meu desleixe, mas foi apenas um erro de quem é humano. Por favor, me perdoa! Nosso amor vale muito mais que qualquer erro, e eu sei que conseguirá superar quaisquer obstáculo.

Eu amo muito você e com toda a sinceridade lhe peço perdão pelo meu erro e por com ele ter feito você sofrer. Agora depende de você salvar o nosso relacionamento, e manter vivo o nosso amor que ainda tanto tem para dar!

Mensagens Relacionadas

Eu sempre pensei que no dia que conseguisse te perdoar, voltaria a gostar de você, voltaria a te respeitar, e considerar a sua presença em minha vida ao menos como amigo. Mas eu não fazia ideia do que era o perdão.

Hoje eu entendi que perdoar é ter a capacidade de deixar para trás aquilo que nos causou dor, e aquela pessoa que nos fez sofrer. Perdoar é superar, é fazer algo muito mau que nos causaram ser indiferente em nossa vida. Agora que percebi isso, me sinto livre.

Você e todo o mal que me causou estão no meu passado. Eu sofri e cresci com este sofrimento, mas tudo tem o seu tempo e lugar. Agora que aprendi que perdoar é mais importante para mim do que para o outro. Agora que aprendi que perdoar é se reconciliar com o que nos causou dor e se tornar indiferente a isso, sinto capaz de seguir em frente e ser feliz. E é isso que quero para mim.

Muitas pessoas cuidam do corpo e da aparência em busca da admiração e do amor dos outros. Há também quem negligencie-se em nome de outros, e simplesmente perca qualquer vaidade. Há quem, por complexos com o corpo, esconda a beleza que tem. E há quem fique mais focado nas imperfeições do que nos aspectos positivos do corpo.

Todo mundo possui uma beleza única e singular. Mas para encontrar esta beleza e colocá-la para fora, é preciso se amar. É preciso aprender a gostar e valorizar o próprio corpo e a personalidade, é preciso se reconciliar com as imperfeições, e colocar a melhor versão de si mesmo para fora. É só com amor-próprio, com amor e respeito pelo próprio corpo pela própria vida, que é possível alcançar a autoconfiança e despertar a real admiração dos outros.

Coloque-se sempre em primeiro lugar, aprenda a se amar como você é, seja o amor da sua vida, arrume-se para você, não para os outros. Sinta-se bem na sua pele e a sua beleza vai transparecer para o mundo!

Meu amor, me perdoe
Sei que machuquei você!
Você não merecia a minha desconfiança
Quero me reconciliar
Pois não consigo viver sem você.
É duro saber que magoei você
Que é a pessoa mais importante
Do mundo para mim.
Sem você meus dias são frios
Minhas noites sem estrela.
Sem você não sei quem eu sou.
Meu amor, me perdoe!
Você merece ser feliz
E eu quero fazer você muito feliz.
Faço o que for preciso
Para ter você novamente nos meus braços.
Meu amor, me perdoe!
Peço novamente
E pedirei mais mil vezes se for preciso.
Abra seu coração para uma reconciliação
Prometo fazer você feliz todos os dias,
Horas, minutos e segundos.
Se eu errei foi por amar demais
Por ter um medo enorme de perder você,
Peço: não me deixe!
Minha vida sem você não faz sentido
Perdão, perdão, perdão
Te amo agora e sempre!

Deus escreve certo por linhas tortas, mas também é verdade que muitas vezes somos nós que entortamos as linhas escritas por Deus. Todos nós erramos. Errar faz parte da tarefa e da sina do ser humano. Mas o maior erro que podemos cometer é não aprender nada com as nossas derrapadas ou com as nossas quedas.

Não vale a pena se apegar aos erros, remoer o passado. Nada do que foi feito pode ser mudado. O que podemos fazer é remediar. Sempre podemos tentar corrigir, mas as marcas, os borrões vão sempre ficar como cicatriz. E não precisamos nos envergonhar de nossas cicatrizes! Em alguns casos, até devemos nos orgulhar delas, pois fazem parte de nós e muitas vezes acabam por definir quem somos.

Lembre-se sempre que errar é humano. Não se apegue ao sofrimento causado pelos seus erros. Busque se reconciliar com você, se perdoar, refletir e aprender algo com a experiência para poder seguir em frente sem olhar para trás com pesar.

O perdão verdadeiro é um dos sentimentos mais nobres, mas também um dos mais difíceis de sentir.

Porque o perdão não pode ser da boca para fora, e nem pode brotar num coração rancoroso, magoado, raivoso.

O perdão verdadeiro só nasce quando o coração está reconciliado, tranquilo e sossegado com o motivo da dor.

Há pessoas que passam a vida inteiro remoendo dores do passado, porque nunca foram capazes de perdoar quem as magoou.

Mas saiba que o perdão é libertador, é faz muito mais bem a quem perdoa do que a quem é perdoado.

Perdoar-se a si mesmo é uma dádiva. Mas às vezes, pode ser ainda mais difícil perdoar os nossos erros do que os erros dos outros. Ter compaixão pelas nossas fraquezas e atitudes e mais difícil do que ter compaixão pelos outros.

Nós temos a capacidade de sermos o nosso maior carrasco! E, geralmente, é o sentimento de culpa é que nos impede de abrir o nosso coração e perdoar os nossos erros.

Por isso, parar exercer o perdão é preciso se reconciliar com a vida, com as suas experiências, com as suas fraquezas. O perdão é capaz de lhe tirar um peso enorme da alma, e deixá-lo leve para seguir o caminho da paz e da felicidade.