São muitos os motivos para ser feliz

Hoje completo mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz. Mas mais importante que lembrar essa data é agradecer a Deus por essa maravilhosa oportunidade que Ele me deu.

Tenho uma família linda, amigos especiais e muitos motivos para sorrir. Na vida nem tudo é um mar de rosas, mas o que há de bom compensa tudo resto. Que mais dias, meses e anos venham porque tenho muita vontade de os viver.

Mensagens Relacionadas

A cada dia que passa descubro que são mais os motivos que tenho para agradecer a Deus. Ele é a fonte da vida e o originador de todas as bênçãos, e nós devemos demonstrar gratidão por todo amor e misericórdia que nos são concedidos.

Meu Pai, meu Amigo e meu Deus, quero retribuir a oportunidade que tenho de poder viver diariamente em plena alegria e junto das pessoas que amo. Os Teus caminhos serão sempre os meus caminhos e, aconteça o que acontecer, eu jamais Te abandonarei.

Completar mais um ano de vida é sempre um motivo de festa e muita alegria, especialmente para uma criança como você. Aproveite esta data junto de quem mais ama. Feliz aniversário!

Você é e sempre será uma pessoa muito especial; alguém que é como um anjo na minha vida. Torço todos os dias para que o amor e a alegria de viver nunca abandonem seu coração.

Mas hoje o importante é comemorar; e comemorar muito. Divirta-se, meu bem, com toda intensidade do mundo e lembre-se que a felicidade nunca é demais!

Curta imensamente esta jornada que tem tudo para ser hilariante e cheia de aventuras. E com esse sorriso de criança encare não só este dia mas sim todos da sua vida. Parabéns!

Você está completando mais um ano de vida, querido filho, e o meu único desejo é que a vida lhe continue trazendo muita felicidade!

Aliás, essa é a preocupação que aperta o coração de todas as mães, a de se os filhos são realmente felizes.

Eu sempre procurei lhe dar uma vida boa e muitos motivos para sorrir, pois se você for feliz, meu filho, mamãe será feliz também.

Amo muito você, filhão! Parabéns!

Espero que você tenha se comportado bem durante todo o ano, pois o Papai Noel esteve atento e na hora de distribuir os presentes, apenas os bem-comportados vão receber muitos.

Mas eu sei que você se portou muito bem, pois é uma criança adorável e muito especial. Por isso não duvido que encontrará seu sapatinho cheio de presentes.

Mas além dos presentes, espero que você jamais se esqueça que Natal é tempo de festejar o nascimento do menino Jesus. De dar e receber amor e encher o coração com os mais belos sentimentos.

Feliz Natal!

O domingo chegou e com ele trouxe mil motivos para nos sentirmos em paz com o mundo e com todas as pessoas. Vamos aproveitar esta dádiva, este presente para corrermos atrás dos sonhos que mais desejamos.

É hora de relaxar ou de fazer da festividade nossa alegria. Este é o momento certo para fazermos o que quisermos. Sim, porque merecemos ser felizes. Bom domingo para quem ama viver!