Saudades do que vivi ao seu lado, amiga

Saudades do que vivi ao seu lado, amiga

Foram tantas as coisas boas que vivemos juntas que fica impossível não sentir uma imensa saudade, amiga.

Mensagens Relacionadas

Sentir saudades do que não vivi, é viver com um se atravessado no peito! Mas a verdade, é que a vida é cheia de ses. E cada se que encontramos, é uma estrada diferente que poderíamos escolher para construir o nosso caminho.

Cada escolha que fazemos é um passo que damos na vida, é um se que se torna um sim. Mas mesmo certo do caminho que percorri até aqui, quando olho para trás, vejo paisagens por onde não passei. E é nessas horas que me pergunto: será que esta foi a melhor escolha?

Começo a imaginar a minha vida toda diferente, e sinto saudades do que não vivi, das travessias que não fiz. Sinto a nostalgia do tempo que passou, e que não volta mais, e o peso de cada passo que dei.

Mas se sinto saudades do que não vivi, não é porque me arrependo das escolhas que fiz. E sim porque lamento que a vida seja feita de uma estrada de via única. Queria eu poder ir e voltar, quando bem entendesse!

O que me conforta é poder lembrar dos momentos felizes que vivi com alegria, e das dificuldades e tristezas com mais sabedoria. E das saudades que sinto do que não vivi, na minha cabeça transformo ficção. O se encravado no peito, liberto com a imaginação, sem arrependimento ou amargura.

Sentir saudades do que não vivemos, é o preço que pagamos por termos a liberdade de escolher o nosso próprio caminho. Mas em qualquer dos casos, viver é sentir saudades!

Não consigo parar de pensar em você, amiga! Imagino o quanto está a ser difícil, mas também tenho certeza que tudo vai melhorar. Eu conheço sua força! E com a determinação certa tudo vai dar certo, querida!

Lute com toda intensidade e mantenha o pensamento positivo só isso. O resto deixe nas mãos da fé que vive no seu coração. Te adoro, amiga, e estarei ao seu lado hoje e sempre. Beijo.

Viver é uma coisa incrível e quando vivemos ao lado de pessoas maravilhosas como você é ainda mais espetacular. Você não é simplesmente uma amiga, mas sim uma irmã de outros pais! Te adoro, querida, e irei sempre adorar!

Você sempre foi como uma irmã para mim. Foi ao seu lado que descobri os maiores momentos de felicidade de toda minha existência. E talvez por isso lhe deva um agradecimento eterno e gigante.

Seja sempre esse ser humano belo e exemplar. E lembre-se que independentemente de tudo que possa acontecer nesta vida eu estarei sempre perto. Que nossa amizade continue forte e saudável, porque só assim sou verdadeiramente feliz.

Feliz aniversário, amiga! Ainda não acredito que hoje vamos estar longe uma da outra, que não poderei festejar seu dia especial ao seu lado. Sinto até uma pequena revolta por hoje estarmos distantes, mas espero que guarde um pouco da festa para fazer comigo quando voltar.

Receba meu beijo distante e carinhoso, e o desejo de um dia maravilhoso. Queria mesmo muito estar ao seu lado hoje, e fico esperando pelo nosso reencontro com ansiedade, pois estou morrendo de saudades suas. Parabéns, amiga, e até já! Te adoro!

Todos os dias somos confrontados com os mais diversos obstáculos, e só poderemos ser bem-sucedidos nas lutas contra os mesmos se estivermos acompanhados de uma força que nos transcenda nos momentos decisivos.

Deus poderá ser essa fonte de poder, e Ele sente alegria em interceder pelos seus servos fiéis. Por isso, não tema, nem pense em desistir por mais árdua que seja a oposição. Tenha um bom dia com Deus do seu lado para que possa chegar ao fim com a vitória nas suas mãos!