Que a Despedida Seja um Reencontro

Até aqui viajamos juntos. Passamos vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Não faltaram os grandes obstáculos.

Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos. As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades. Mas agora chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho.

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para
alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários
motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.

O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos
quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos.

Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez.
Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro!

Mensagens Relacionadas

Nem acredito que depois de tanto tempo longe falta muito pouco para nos encontrarmos de novo! A falta que você fez foi tanta que não chamo mais nem de saudade, pois até hoje não encontrei uma palavra que e descreve perfeitamente no dicionário.

Tenho certeza que chegará com ótimas histórias e muitas aventuras vividas para contar. Só em saber que seu maior sonho foi concretizado, a ansiedade em saber cada detalhe da sua viagem vai aumentando cada vez mais.

Espero que tenha realmente aproveitado bem a oportunidade, que a experiência tenha sido muito melhor do que esperava e que também esteja feliz pela sua chegada. Que a partir de agora seja iniciada uma nova jornada, repleta de muitas conquistas e muitos outros desejos realizados.

Esteja bem preparada para ser recebida por muitas pessoas, a espera foi longa a disputa pela sua atenção será muito acirrada. Que Deus lhe acompanhe na viagem de volta e que consiga interiorizar o sentimento de dever cumprido, você é uma guerreira e tudo que alcançou não foi mais que merecido!

Boa viagem de volta!

Você está longe, mas perto do meu coração! Sempre no meu pensamento. É claro que sinto sua falta e de todas as coisas que fazíamos juntos, mas nossa amizade é forte e supera tudo.

Só quero é que a vida seja sempre sua amiga também. Sempre! Na verdade, também desejo que o tempo passe voando para chegar rápido a hora do nosso reencontro. Beijo, amiga. Adoro você!

Antes, com o sentimento adormecido,
Sentia-me tranquila, porém, sozinha.
Ao te reencontrar, a paz mascarada,
Que em mim havia, caiu vazia.

Despertando saudades
Do pouco que tivemos e desejos
De vivermos o que antes não vivemos.

É difícil admitir, mas o nosso reencontro
foi marcante, e muito especial para mim.
Sei que sem querer e sem perceber,
Deste-me um novo fôlego de vida,
Uma pequena esperança até então perdida.

Ah!... Se ao menos soubesse se faço parte
Dos desejos do teu coração,
Tomaria com certeza uma decisão.

Agora, depois que te reencontrei,
Difícil mesmo será prosseguir a vida,
Da mesma forma que seguia,
Na mesma direção e vazia!

Ainda não me habituei a viver sem ter você do meu lado, meu pai! Sinto muito sua falta. Sempre que me lembro do seu abraço, das suas palavras de ternura e carinho, do seu apertar de mão forte e certeiro, surge a maior das nostalgias.

Mas você está bem algo me diz que você está bem e que um dia vai haver espaço para nosso reencontro. Até lá vou honrar seu nome e seu legado! Descanse, meu pai!

Até um dia, minha mãe! É esse o pensamento que nunca desaparece da minha memória. Tenho a grande esperança de reencontrar você um dia para beijar sua mão e seu rosto uma vez mais; para abraçar seu corpo até machucar seus ombros.

Sinto saudade muita! E especialmente hoje, estou com memórias nossas no pensamento. Vou amar você eternamente, mãe! Descanse em paz!